Em grande atuação de Hooker, Minas para Tifanny e vence Bauru na Superliga

O Camponesa/Minas não teve problemas para passar pelo Vôlei Bauru nesta sexta-feira (26). Em Belo Horizonte, o time da casa bateu as rivais por 3 sets a 0 (25-13, 25-20, 25-21).

O trabalho tático do time mineiro anulou a principal jogadora adversária, a oposta Tifanny que deixou a quadra com apenas 5 pontos e acabou sendo substituída no segundo set. Do outro lado, a oposta sobrou: Destinee Hooker fez uma de suas melhores (se não a melhor) apresentações na temporada e marcou 23 pontos. Novamente, Newcombe (52% de aprov. na recepção) foi titular no lugar de Pri Daroit. Pelo lado de Bauru, Helô foi o destaque com 8 pontos.

Hooker marcou 23 pontos em três sets (Foto: Orlando Bento/MTC)


Foi a segunda vitória do Minas sobre o Bauru na competição, no turno, o Minas venceu por 3 a 1. Na partida desta sexta, Hooker recebeu o Viva Vôlei como melhor jogadora da partida.

Superliga - 5ª Rodada do Returno

Minas 3 x 0 Vôlei Bauru (25-13, 25-20, 25-21)

MIN: Mara (2), Gattaz (12), Macris (1), Rosamaria (8), Newcombe (9), Hooker (23) e Léia. SUB: Laiza, Karine, Pri Daroit, Karol, Mayany (2).

BAU: Dayse (2), Ju Carrijo (1), Angélica (4), Tifanny (5), Andressa (4), Palacio (7) e Venegas (L). SUB: Helô (8), Juma (2), Valquíria (3), Gabi Cândido, Arlene (L).

Tifanny sofreu com a marcação pesada do Minas (Foto: Orlando Bento/MTC)

Comentários

  1. A tiffany é uma excelente jogadora, mas quando bem marcada não é imparável. Belíssimo trabalho do Minas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim o Troféu Viva Vôlei iria para o Stefano Lavarini, trabalho tático incrível, bem estudado, bem marcado e muito bem executado do bloqueio e da defesa do Minas, marcando as principais jogadas da Tifany, se não era o bloqueio era a defesa.
      Parabéns também a Leia e as defensoras do Minas, que ao contrário de algumas jogadoras do Pinheiros não foram covardes e entraram com coragem para defender as bolas da Tifany!
      Parabéns ao Lavarini que, ao contrário do Paulo de Tarso do Pinheiros, não ficou de mi mi mi e buscou meios de treinar seu time para marcar e defender as bolas da Tifany com coragem, sem ficar inventando desculpas esfarrapadas ou ficar de chororô desnecessário!

      Excluir
    2. Arrasou, gata!! Comentário perfeito!!

      Excluir
  2. Falou tudo... creio que com esse trabalho tático calou muitos que criticavam a Tifany pelo falto de ser transgênero.

    ResponderExcluir
  3. Hooker diva, Tiffany maravilhosa, porém não imbatível!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)