Karadayi deixa Bursa e fecha contrato com Galatasaray

A líbero Gizem Karadayi passará pelo seu terceiro time neste ano de 2017. Isso porque o Galatasaray confirmou hoje (06) a contratação da jogadora, que até a última rodada do turco defendia o Bursa, rival direto do Galata na tabela. Karadayi perdeu espaço para a jovem Aylin Sarioglu, que assumiu a titularidade do Bursa na posição. 

Gizem Karadayi fará sua segunda passagem pelo Galatasaray (Foto: FIVB)


A líbero de 30 anos é bicampeã da Champions League e foi eleita a melhor líbero da competição nos anos de 2011 e 2013, quando atuava pelo Vakifbank. Karadaiy também defendeu o Fenerbahçe e o suíço Volero Zurich. Agora, retorna ao Galatasaray, onde jogou na temporada 08-09 e terá Buse Kayacan e Bihter Dumanoglu como companheiras de posição.

Karadayi assinou o contrato nesta terça (6) (Foto: Galatasaray)

Comentários

  1. Agora virou moda trocar de time por não ter oportunidade, à poucos dias a americana Drews fez exatamente isso, retornando para os Estados Unidos. Isso me parece falta de caráter das jogadoras, deveriam entender o banco como um desafio, assim melhorando seu nível técnico e profissional até chegar a titularidade, minha opinião.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)