Após mais de 10 meses, Skowronska volta às quadras e estreia por Barueri

Ela quase deixou as quadras depois de uma lesão grave no joelho. Se a decisão fosse tomada por sua família, Katarzyna Skowronska não jogaria, para sua própria segurança. Mas Kasia foi persistente, recebeu um convite do técnico José Roberto Guimarães e realizou o sonho de jogar no Brasil.

A polonesa entrou em quadra pela primeira vez nesta sexta-feira (15), no confronto da Copa do Brasil entre Vôlei Nestlé e Hinode Barueri. Seu time acabou derrotado por 3 sets a 0, mas a jogadora tem o que comemorar, uma vez que foi sua primeira partida após a lesão durante o Campeonato Italiano em janeiro deste ano.

Katarzyna Skowronska fez sua estreia nesta sexta (Foto: Gaspar Nobrega/inovafoto)


Skowronska entrou nos dois primeiros sets e começou o terceiro efetivamente como titular - mas o dia era do Vôlei Nestlé. A jogadora falou sobre a estreia:

“Por dentro estou muito feliz, pelo meu retorno às quadras após tantos meses parada. Mas saio decepcionada pelo nosso resultado e pela eliminação. Agora quero treinar cada vez mais para poder ajudar minha equipe”, disse Skowronska após a partida.

Barueri e Osasco voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (19), em partida válida pela Superliga Feminina 2017/18. Será o sexto confronto entre as equipes no ano.

Polonesa comemorou o retorno, mas lamentou a derrota do Barueri (Foto: Gaspar Nobrega/inovafoto)

Comentários

  1. Caramba, 3x0? Que massacre do defasado Osasco.

    ResponderExcluir
  2. Li no site "Olimpíada todo dia" que ela marcou 6 pontos. Nada mal pra quem ficou quase 1 ano parada e jogou praticamente 1 set efetivo. Acho que Barueri terminará a SuperLiga na 5* Colocação (acho que termina na frente do Fluminense). Nos playoffs com Skow e Thaísa o time pode dar um caldo. Acho que Skow tem tudo pra brilhar. A Jaque tem que jogar mais, pois se Edinara for pra ponta o time praticamente irá passar com 2, provavelmente no esquema do Conegliano na temporada passada( Skow pode ajudar no passe quando preciso).
    Adoro a Skowronska. Sou fã mesmo, na primeira oportunidade que tiver de acompanhar um jogo de Barueri vou assistir só pra ver ela jogar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Barueri é um time que tem um bom treinador e morre por aí.

      As centrais são bem limitadas. Talvez Thaísa salvará esta posição.

      Jaqueline nem passando bem está. Érika faz o que pode para a sua idade, sejamos franco, aliás está melhor que Jaqueline. E Suelle joga dia bem, outros dois mal.

      Edinara está muito marcada como principal arma ofensiva. É boa, mas é muito nova e joga quase sozinha.

      Skowronska é excepcional, mas não é mais nenhuma menina. Se ela entrar no time, terá de compor o sistema de recepção, pois passa melhor que Edinara.

      As levantadoras são limitadas. Ana Cristina é só bolão nas extremas e Naiane é muito crua e treme nas horas decisivas, além de não parecer ter nenhuma estratégia.

      O que este time trazer, vai ser lucro.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)