Hisamitsu vence a sexta, vê rivais perderem e se isola na liderança

A liga japonesa chegou à sua sexta rodada neste sábado (11). O Hisamitsu Springs lidera invicto, com seis vitórias em seis jogos e venceu hoje um rival direto na disputa da tabela, o Ageo Medics. Nem a atuação brilhante de Kenia Carcases salvou o Ageo. A ponta cubana marcou 34 pontos. Pelo Hisamitsu, brilho também de uma estrangeira: a central Akinradewo, com 19 pontos.

Hisamitsu segue sem perder jogos (Foto: Hisamitsu Springs)


Outro motivo para a festa do Hisamitsu é que o vice-líder também foi derrotado. Em confronto de ponteiras europeias, Mihajlovic comandou a vitória do JT Marvelous sobre o Toyota, da turca Ozsoy, por 3 sets a 0. As duas foram as maiores pontuadoras do jogo, a sérvia com 25 pontos e a turca com 23.

O NEC já deve estar arrependido de não ter contratado estrangeiras. Afinal, o time sofreu sua quarta derrota e hoje para o Toray Arrows, em mais uma partida de Kadie Rolfzen inspirada. A jovem americana de 23 anos demorou a engrenar, mas está chamando a responsabilidade, na segunda vitória consecutiva do Toray. 

O Denso também chegou à sua segunda vitória, hoje sobre o Hitachi Rivali e subiu de 7º para o 5º lugar. Confiram todos os resultados e a classificação do japonês:

Liga Japonesa - 6ª Rodada

MP: Yanagita, Yamauchi (8) | Rolfzen (16)

MP: Mizuho (19) | Kurihara (16)

MP: Carcases (34) | Akinradewo (19) 

MP: Ozsoy (23) | Mihajlovic (25)

Classificação

  1. Hisamitsu - 6 vit, 17 pts
  2. Toyota - 4 vit, 12 pts
  3. JT Marvelous - 4 vit, 11 pts 
  4. Ageo - 3 vit, 9 pts 
  5. Denso - 2 vit, 7 pts
  6. Toray - 2 vit, 6 pts
  7. NEC - 2 vit, 6 pts
  8. Hitachi - 1 vit, 4 pts

Comentários