Sérvia bate Bielorrússia e aguarda Turquia ou Rússia na semifinal

A Sérvia confirmou sua ida para a semifinal nesta quinta-feira, 28. A seleção vice-campeã olímpica bateu a Bielorrússia por 3 sets a 0 e eliminou as rivais do torneio. O resultado já era esperado, já que a Bielorrússia tem pouca tradição no esporte.

Sérvias comemorando vitória contra a Bielorrússia (Foto: CEV)


Apesar da facilidade, a Sérvia jogou com time titular e teve Tijana Boskovic como maior pontuadora com 18 pontos. A Bielorrússia fez um ótimo campeonato e foi a maior surpresa na competição, só de ter ficado entre as oito melhores seleções. Este é o seu melhor resultado na história, que havia acontecido pela última vez em 1995.

Apesar da derrota, Bielorrússia teve seu melhor resultado da história (Foto: CEV)

MP: Boskovic (18), Veljkovic, Mihajlovic (15) | Barysevich (9)

A Sérvia aguarda o confronto entre Rússia e Turquia nesta sexta (29) para conhecer seu adversário da semifinal de sábado. Na outra partida, Alemanha e Azerbaijão definem quem será o adversário da Holanda na vaga pela final. Os jogos são transmitidos ao vivo pelo canal da CEV no YouTube.


Comentários

  1. Alguém para as caminhoneiras sérvias (Boskovic, Mihajlovic, Rasic e Stevanovic), o mais surpreendente foi ver a toqueira da Malesevic jogando bem hoje.

    ResponderExcluir
  2. To Fly, que horas vai acontecer o confronto Russia e Turquia?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)