Milena Rasic sofre lesão e luta para se recuperar a tempo de jogar o Europeu

A Sérvia corre o risco de sofrer uma segunda baixa para o Campeonato Europeu em setembro, no Azerbaijão. A central Milena Rasic sofreu uma lesão na articulação do pé direito e há 20 dias desfalca o time sérvio. A jogadora não viajou para a Turquia com a seleção da Sérvia, para disputa de amistosos preparatórios e ficou na Sérvia para tratar a lesão. 

Milena falou sobre a lesão mas não deu certezas. Disse que, possivelmente, estará no torneio: "Se for necessário, eu vou pular os jogos da fase de grupos do Campeonato Europeu, no Azerbaijão, mas eu devo estar em quadra para os jogos mais decisivos" - disse Milena.

Rasic é dúvida para disputa do Europeu (Foto: FIVB)


O Campeonato Europeu acontecerá entre os dias 22 de setembro e 1 de outubro, nas cidades de Ganja e Baku, no Azerbaijão e Tbilisi, na Geórgia. A Sérvia está no Grupo D, ao lado de Holanda, Bélgica e República Tcheca.

Comentários

  1. Nossa, que grupo difícil esse da SERVIA... Como puseram SERVIA e HOLANDA num mesmo grupo???
    To Fly e amigos, que pena que não podemos ver a SUB23 nem na TV nem na INTERNET...
    A SUB23 está dando gosto de ver, ou seria de NÃO VER???
    Brincadeiras à parte, a SUB23 sapecou 4x0 na TURQUIA de HANDE BALADIN com show a parte do trio das matadoras DRUSSYLA, EDINARA e LORENNE. DRUSSYLA foi a maior pontuadora com 11 pontos e EDINARA com 9 pontos e LORENNE com 7 pontos se revezaram nas inversões do 5x1!
    A SUB23 tá com artilharia pesada e destruindo os adversários, quero ver como elas se sairão contra o Japão e a CHINA, pois contra as europeias não houve problemas.

    ResponderExcluir
  2. To fly qual foram os resultados dos jogos contra Turquia?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)