Em situação caótica, Sérvia perde Mihajlovic e Malagurski e soma sete ausências para Europeu

A seleção da Sérvia está com graves problemas! Segundo o portal Zurnal, as ponteiras Brankica Mihajlovic e Sanja Malagurski têm lesões no tornozelo, de diferentes graus e estão treinando moderadamente. Mihajlovic nem foi relacionada para o terceiro amistoso em que a Sérvia enfrentou a Turquia em Belek (TUR).

Seleção Sérvia agora está sem Mihajlovic (9) e Malagurski (3) (Foto: FIVB)


A Sérvia já havia confirmado a perda de suas duas levantadoras, Ana Antonijevic por suspeita de doping e a Bojana Zivkovic, que sofreu uma torção no primeiro amistoso contra a Turquia. Zoran Terzic, técnico sérvio, falou sobre o momento:

"No momento, tenho apenas uma levantadora à disposição, a jovem Sladjana Mirković. A situação é realmente ruim, tenho muitos problemas" - disse Terzic.

O técnico também não acredita que sua capitã, Milena Rasic, que sofreu uma fratura no pé, volte a tempo de disputar o Europeu:

"O retorno de Milena é altamente questionável, porque levará tempo para curar seu osso. Depois, ela sequer treinará. Vamos ver" - disse o sérvio.

A estas ausências somam-se Bojana Milenkovic, com lesão no músculo da coxa e a jovem Katarina Lazović, que quebrou um osso da mão. Com isso, a Sérvia soma sete ausências, seis por lesão e uma por suspeita de doping. 

Zoran Terzic tem muitos problemas para o Europeu (Foto: FIVB)


Terzic parece sem esperanças:

Infelizmente, tudo me faz lembrar de Londres (referindo-se à Olimpíada de 2012, em que sete jogadoras da Sérvia perderam o torneio por estarem lesionadas) Ainda assim, precisamos ficar calmos, trabalhar o melhor que pudermos e pensar no Campeonato Europeu. Nossas ambições não vão mudar, queremos ganhar medalhas - finalizou Terzic

Ognjenovic não volta!

Sobre os rumores do retorno de Maja Ognjenovic à seleção sérvia, não deve acontecer. Na lista da Sérvia para o Europeu, além das duas levantadoras ausentes, o único nome inscrito é o de Danika Radenkovic, de 25 anos.

Comentários

  1. QUEM SE LESIONOU EM 2012 ? NAO LEMBRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malesevic, Nikolic, Sanja, Bjelica, Ninkovic, Popovic e Antonjevic.

      Excluir
  2. Tem um artigo na página do Mundial SUB23 que diz que a DRUSSYLA seria o NEYMAR do volei, vejam: http://u23.women.2017.volleyball.fivb.com/en/news/drussyla-brazilian-volleyballs-neymar?id=72919

    ResponderExcluir
  3. Acredito que Holanda está a frente das demais seleções, com a volta de Sloetjes, Dalderoop jogando em alto nível como visto anteriormente, e pelo meio a excelente De Kruijf, a equipe cria um poderio de ataque muito interessante.

    Turquia também chega com nomes interessantes como Naz, Neslihan, Sonsirma, Erdem entre outras.

    Aposto todas minhas fichas em Holanda para campeã européia, porém (espero que) outras seleções surpreendam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo ver a De Kruijf como Excelente, ela é melhor que a Belien, mas comparado c as Centrais dos TImes Grandes, ela é bem mediana, só ataca china e não tem alto indice de aproveitamento no ataque, e não bloqueia muito, e a Belien eh um desastre, além de ser mão de pantufa, erra mais saque do que tudo, ela e a Adams dos EUA disputa pra ver qual a jogadora que mais erra saque.

      Excluir
  4. "perca" não, a palavra certa ali é "perda".

    ResponderExcluir
  5. Calma.... Zivkovic, Malagurski e Milenkovic já voltaram a treinar e Mihajlovic e Rasic devem se recuperar a tempo de jogar o Europeu, se não a fase de grupos, os playoffs. Então não serão 7 ausências, é só uma preparação bastante conturbada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)