China vence e acaba com as chances de título para Brasil e Rússia

A China venceu sua quarta partida na Copa dos Campeões. A seleção temporariamente comandada por An Jiajie bateu a Rússia por 3 sets a 0 (25-20, 25-18, 25-20) e com este resultado eliminou as chances da própria Rússia e do Brasil de seguirem sonhando com o título. As duas seleções têm apenas uma vitória em três jogos e a China já soma quatro sucessos. A Coreia, que não venceu nenhum set no Campeonato, também já está eliminada. A China está com a mão na taça e só Estados Unidos e Japão tem chances de alcançá-la. As duas seleções se enfrentam hoje, quem perder, está fora da disputa do título. 

Changning Zhang foi destaque da partida contra a Rússia (Foto: FIVB)


Na partida, destaque para Changning Zhang, com 16 pontos, maior pontuadora. A Rússia usou escalações alternativas e revezou várias de suas jogadoras. Kosheleva e Goncharova em nenhum momento atuaram juntas. Ksenia Ilchenko foi a maior pontuadora russa com 11 pontos. 

Falaremos sobre estatísticas e outros resultados ainda neste sábado.
#PlantãoCoruja

Comentários

  1. E ainda dizem que a China é seleção de uma jogadora só. Aos acéfalos que dizem isso, se a China só tem Zhu pq Zhangg foi a maior pontuadora? Expliquem.
    Gente burra e sem entendimento nenhum sobre volei diz isso, pois adoram tentar diminuir a China só pq eliminou o Brasil. Ah e outra coisa, a China venceu o meritosna Olimpiada nn foi por sorte, foi por meritos das Chinesas e principalmente da Lang Ping que deu um baile em cima do zrg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá filho, a China é a melhor seleção de todos os tempos, é imbatível, venceu com méritos a FIVB World Cup 2015, Rio 2016, FIVB World Grand Champions Cup 2017 e vencerá a FIVB World Championship 2018 (obviamente atropelando todas as seleções inferiores). Aposto que você é daquelas pobres pessoas que precisam todos os dias se autoafirmar sobre o seu valor, sobre sua beleza e sobre o quanto você é importante para o mundo. Baixa autoestima é uma doença. Mas essa é apenas a opinião de um BRASILEIRO ACÉFALO.

      Excluir
    2. Ai filho, para de ter sindrome de vira-lata,que idiota.Eu torço pela minha seleção sim, mas contra fatos nn há argumentos. Nenhuma seleção vence Copa do Mundo, Olimpiada e Copa dos Campeões com uma jogadora só. Acefalo aqui é vc, nn dei uma opiniao, oq eu disse foi uma realidade. Que idiota vc, sou brasileiro e amo minha seleçao, mas eu reconheço que a China é a melhor seleção do mundo sim. Vcs patriotas ao extrem que tem odio pela China, só por ter eliminado o Brasil

      Excluir
  2. Concordo contigo Rafael, a CHINA tem um plantel muito bom, se não fosse assim não seria destaque também nos campeonatos de base...
    O TRIO ZZZ ZHU, ZHANG e ZENG é demais!
    A KOREA foi com um time C, pois está se poupando para o qualificatório ao mundial que também é em Setembro.
    Considero praticamente impossível tirar esse título da CHINA, a briga será pelo segundo lugar.
    E o Brasil se quiser tentar pelo menos o Bronze terá que vencer BEM os EUA.
    Mais uma vez eu pergunto: o que NAIANE foi fazer no JAPÃO???
    Nas finais do GRAND PRIX, MACRIS foi muito útil nas inversões, e NAIANE? O ZÉ não confia nela para as inversões então o que ela está fazendo no JAPÃO???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela nem entra kkkkkkk
      Na partida contra a China ficou la comendo mosca. Toconique pelo menos entrou pra sacar 😂😂😂

      Excluir
  3. China não é só Zhu, olhem e vejam, e parem de procurar desculpas para justificar o quão boa a seleção chinesa é. Se o Brasil não tem jogadoras à altura, como havia há alguns anos, ninguém pode fazer nada.
    A China vem brilhando não é de hoje.
    Ding Xia joga com todas as jogadoras e destrói a linha de marcação adversária;
    Yuan é uma verdadeira muralha da China;
    Zhang ajuda muito no passe e desafoga com bolas rápidas;
    Zeng é muito habilidosa e dá volume de jogo;
    Zhu está lá pra colocar a bola no chão mesmo e desafogar quando necessário, se as jogadoras adversárias não conseguem fazer isso com a habilidade que ela tem, o problema não é dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria saber o que a Rosa Maria faz na seleção? Recebe mal, ataca pior ainda, não bloqueia... Só ocupa uma vaga, que poderia estar outra jogadora...

      Excluir
    2. Exatamente! Lembro aqui dos vários tocos que ela tomou da Lloyd no Grand Prix.
      Seu passe não é dos melhores e seu ataque é de época. Ela ainda precisa melhorar. O Brasil tem jogadoras mais completas que ela.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)