Ting Zhu joga machucada, sente lesão no punho e volta para partida contra a Itália

10h58 - Ainda está acontecendo o confronto entre China e Itália, que vem sendo doloroso para a estrela chinesa Ting Zhu. Literalmente: Zhu tem uma lesão crônica no punho e a sentiu em lance da partida na tentativa de recuperação de bola no 21º ponto italiano durante o segundo set. Zhu deixou a quadra e foi substituída por Xiaotong Liu. No quarto set, em jogo que a Itália vai vencendo por 2x1, a ponteira retornou à quadra e joga no sacrifício contra a eliminação da China.

Ting Zhu supera triplo italiano no quarto set do confronto (Foto: FIVB)

Comentários

  1. BEM FEITO pra CHINA !!! Tratam as jogadoras como MAQUINAS, ESCRAVAS mesmo!!! Eu havia comentado ontem que enquanto ITALIA e SERVIA, já classificadas, pouparam EGONU é MIHAJLOVIC pata as semifinais, a CHINA, também já classificada, obrigou a ZHU jogar uma partida interminável e desgastante contra a HOLANDA, mesmo ela atuando com DORES dessa lesão crônica no punho!!! Comentei que EGONU estaria descansada, em vantagem contra a EXAURIDA ZHU... Deu no que deu: ZHU agravou ainda mais sua lesão, e isso pode refletir no FUTURO PROFISSIONAL dela!!! Coitada da ZHU!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)