Terzic convoca Sérvia para o Campeonato Europeu

O técnico sérvio Zoran Terzic anunciou a primeira lista para a disputa do Campeonato Europeu 2017. A lista tem 16 nomes e o time é o mesmo que conquistou o bronze no Grand Prix, com duas adições: a levantadora Sladjana Mirkovic, 21 anos, ex-Telekom, e a central Mina Popovic, 22 anos, ex-Bergamo. Confira as convocadas:

Levantadoras: Ana Antonijević, Bojana Živković, Slađjana Mirković
Opostas: Ana Bjelica, Tijana Bošković, Sanja Malagurski
Ponteiras: Brankica Mihajlović, Tijana Malešević, Bianka Buša, Bojana Milenković
Centrais: Milena Rašić, Stefana Veljković, Jovana Stevanović, Mina Popović 
Líberos: Jelena Blagojević, Teodora Pušić

Comemoração da Sérvia com o bronze do Grand Prix 2017 (Foto: FIVB)


O Campeonato Europeu acontecerá entre os dias 22 de setembro e 01 de outubro em dois países, no Azerbaijão e na Geórgia. 16 times participam e a Sérvia está no grupo mais complicado, o D, com Holanda, Bélgica e República Tcheca.

Comentários

  1. Acho que a SERVIA sai primeira desse grupo.
    O torneio mais difícil de se ganhar é a COPA DO MUNDO, pois são 11 jogos em PONTOS CORRIDOS, não depende sorte, depende de COMPETÊNCIA, qualquer set perdido na primeira partida pode influenciar no resultado FINAL! Pra mim um técnico que conquista uma COPA DO MUNDO, pode ser considerado um dos melhores técnicos do MUNDO!!!
    BERNADINHO conquistou 2 COPAS DO MUNDO, ainda por cima no vôlei masculino, que é muito mais difícil, pois as seleções masculinas são muito mais equilibradas e mais fortes que as femininas!!!
    No feminino, apenas CHINESAS, ITALIANAS, CUBANAS, JAPONESAS e RUSSAS já conseguiram conquistar uma COPA DO MUNDO.
    BRASILEIRAS, SERVIAS, ESTADUNIDENSES E KOREANAS no máximo subiram ao PODIUM, mas nunca no degrau mais alto do Ouro!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim a Favorita é a Servia, mas Italia, Russia e Holanda tbm estão na briga.Vai ser um Campeonato muito disputado viu, louco pra começar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso vai depender de qual levantadora o Terzic vá usar como titular, acho que isso definirá o ritmo da Sérvia nesse Campeonato.

      Excluir
    2. Ele ta esperando o que pra colocar a Ana de titular? Louco
      E ainda bem que vai ser televisionado

      Excluir
    3. O fato é que Antonijević não joga bem com o passe ruim. Se analisarem os jogos pelo Volero e pela seleção, Ana não tem um bom deslocamento lateral. Ela é sensacional com o passe na mão, mas a equipe sérvia tem uma recepção horrível!
      Živković, embora seja previsível, consegue arredondar os levantamentos para as extremidades com um passe ruim.
      Maja conseguia unir estes dois aspectos!

      Excluir
  3. L.MESQUITA =VAI PRIMEIRO APRENDER AS REGRAS DO VOLEI E DEPOIS A RESPEITAR TODAS OS PAÍSES QUE PARTICIPAM DAS COMPETIÇÕES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O LUIZ MESQUITA PASSA O DIA FAZENDO TEXTOES EM SITE DE VOLEI, E SEMPRE EM CAIXA ALTA PORQUE SOMOS CEGOS E TEMOS INCAPACIDADE DE ENTENDER LETRAS EM MINÚSCULO

      Excluir
    2. concordo plenamente contigo pop on Air é horrível ver pessoas como esse L.MESQUITA sempre detonando o volei feminino do brasi.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)