Rússia confirma força total na primeira lista da Copa dos Campeões

A Rússia também teve os 20 nomes da big list divulgados nesta semana. Informamos que Kuzyutkin havia convocado suas líderes para a disputa do torneio e o plano do técnico aparentemente é manter isso. Retornam à seleção as ponteiras a oposta Nataliya Goncharova, Tatiana Kosheleva e Yana Shcherban e a levantadora Ekaterina Kosianenko. Uma novidade para a seleção é o retorno da líbero Svetlana Kryuchkova, bicampeã mundial com a Rússia em 2006 e 2010. A jogadora volta às quadras para cobrir a posição de Anna Malova, que optou por fazer uma pausa na carreira. A Rússia, no entanto, tem duas levantadoras que pediram dispensa neste ano: Marina Sheshenina e Evgeniya Startseva. Confiram os 20 nomes da Rússia:

Levantadoras: Ekaterina Kosianenko, Irina Filishtinskaia, Tatiana Romanova
Opostas: Nataliya Goncharova, Anna Lazareva
Ponteiras: Tatiana Kosheleva, Yana Shcherban, Ksenia Ilchenko, Irina Voronkova, Maria Frolova, Iuliia Kutiukova, Angelina Sperskaite
Centrais: Irina Zaryazhko, Irina Fetisova, Ekaterina Evdokimova, Ekaterina Efimova
Líberos: Svetlana Kryuchkova, Ekaterina Tretyakova, Alla Galkina, Ekaterina Karpol

Kosheleva, Zaryazhko e Goncharova são nomes confirmados na big list russa (Foto: CEV)


Com isso, estão confirmados os retornos das líderes russas, como Kosheleva: "Eu adoro jogar torneios deste tipo. É a nível mundial, é sempre interessante, eu quero jogar da melhor forma possível. Temos uma nova equipe agora, tática, jovem e ambiciosa. Vai ser ótimo para nos testar a esse nível. Os nossos planos, claro, são os maiores: ganhar o título" - disse Kosheleva ao Rsports.

A Copa dos Campeões começa no próximo dia 05, quando a Rússia estreia contra o Brasil.

Comentários

  1. Acho que a Russia vem muito forte, principalmnete se Filitiscaya for Titular

    ResponderExcluir
  2. Time ideal:
    Filishtinskaya/Goncharova
    Kosheleva/Ilchenko
    Zaryazhko/Fetisova
    Kryuchkova.
    A Rússia tem tudo pra subir no pódio.

    ResponderExcluir
  3. alguém sabe a idade da Ekaterina Karpol ?

    ResponderExcluir
  4. Será que a Kosheleva fez um intensivão de passe? Vai ter que treinar passe com o masculino para melhorar! Pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)