Vice-líder do Grand Prix, Holanda vem com time principal ao Brasil

A seleção holandesa já está a caminho de Cuiabá. O técnico Jamie Morrison definiu as 14 jogadoras que disputarão a etapa em Cuiabá e não mudou o time de acordo com a semana em Caliningrado. O técnico diz estar feliz com sua seleção: "O time fica melhor a cada partida. Estou orgulhoso e feliz por minha equipe. Nosso objetivo é melhorar todos os dias." - declarou o técnico.

Correção: Morrison vem com o time da primeira semana. Ou seja, sai Bongaerts e volta em seu lugar Stoltenborg. Confiram as relacionadas:

Levantadoras: Laura Dijkema, Femke Stoltenborg
Oposta: Celeste Plak
Ponteiras: Anne Buijs, Maret Grothues, Nicole Oude Luttikhuis, Marrit Jasper, Nika Daalderop
Centrais: Robin de Kruijf, Yvon Belien, Tessa Polder, Nicole Koolhas
Líberos: Myrthe Schoot, Kirsten Knip

A Holanda tem em sequência Estados Unidos, Brasil e Bélgica, alguns de seus maiores desafios no Grand Prix. A quarta colocada na olimpíada venceu cinco dos seis jogos que disputou no Grand Prix.

Holanda comemora em vitória contra a Rússia (Foto: FIVB)

Comentários

  1. O novo técnico holandês quer mostrar força e está usando o GP como preparatório para o qualificatório ao Mundial 2018, só restam 2 vagas para a Europa e as principais adversárias das holandesas são as GREGAS, BÚLGARAS, CHECAS E BELGAS...

    ResponderExcluir
  2. É bom o Zé Roberto começar a pensar em reformular o time pro ano que vem no Mundial. Sem Macris, Jaque, Garay, Thaísa, Juciely e Brait, o time vai dar vexame!!! A Holanda acho que ganha do Brasil: 3 a 1.

    ResponderExcluir
  3. O Brasil pode até ganhar da Bélgica e dos Estados Unidos, mas não vence a Holanda. O time está muito bem e guardem isso: Jamie Morrison é melhor que Guidetti e Kiraly.

    ResponderExcluir
  4. Sabem dizer como vem os EUA? Os principais destaques do time (Murphy, Lloyd, Bartysh e Kingdon) vem pra disputar essa etapa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)