Terzic: "Ano passado ganhamos do Brasil pela primeira vez. Agora, somos iguais"

O técnico da Sérvia, Zoran Terzic, falou sobre sua seleção que estreia hoje contra o Brasil, pela segunda semana do Grand Prix. Terzic disse que não espera facilidade nessa segunda semana:

"Nós não esperamos que tudo vá funcionar de forma fácil e convincente. Nós não estamos na forma ideal e até aqui jogamos sem Tijana Boskovic. Em Ancara, estávamos muito bem e independentemente de mudanças na escalação, nãos sentimos em quadra, o que mostra que as meninas aceitam esse sistema" - disse o técnico.

O técnico ainda afirmou que espera manter os bons resultados da primeira semana, uma vez que a Sérvia bateu todos os seus adversários por 3 sets a 0, com diferença máxima de 5 pontos:

"Espero que possamos continuar da mesma forma nessa fase no Japão. A oposição será forte: temos o Brasil mais uma vez e o Japão, com o qual quase toda vez que jogamos são cinco sets, e nós temos a Tailândia. Espero que minha equipe continue com bons jogos e bons resultados." - completou.

Terzic finalizou falando sobre as novidades e expectativas de sua seleção:  



"É óbvio que algumas coisas estão mudando. Nossa equipe agora aborda alguns jogos de forma diferente. No ano passado nós ganhamos do Brasil pela primeira vez e agora nós não sentimos como estranhos, mas que somos iguais. E no sábado isso pareceu muito bom" - finalizou.

A Sérvia estreia contra o Brasil nessa sexta tem Japão e Tailândia na sequência.

Zoran Terzic acompanhado das estrelas Milena Rasic (16), Brankica Mihajlovic (9) e Sanja Malagurski (3) (Foto: OSSRB)
Fontes: FIVB / Novosti

Comentários

  1. O jogo não seria na madrugada de quinta para sexta?!

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa é enfrentar a real seleção brasileira, que perdeu por detalhe o jogo contra a Sérvia no GP passado, sem contar que àquela seleção estava mais pesada pelo forte ritmo de musculação, já a outra é enfrentar "cachorro-morto" como a seleção de agora. Mas a nossa seleção principal consegue ser mais time que a Sérvia, in my opinion.

    ResponderExcluir
  3. Sérvia também não estava completa. Faltam Boskovic, Ognjenovic e Popovic. Sendo as duas primeiras importantíssima para o Terzic.

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe onde posso encontrar alguma lista com os jogos desse fase? Agradecido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)