Sérvia vence Jiangsu por 3x0. Zhang e Hui voltam às quadras

A seleção da Sérvia saiu com sucesso do seu último compromisso antes das finais do Grand Prix. Na noite deste sábado, em Pequim, a Sérvia bateu o Jiangsu, atual campeão chinês, por 3 sets a 0 (25-18, 28-26, 25-19). O Jiangsu confirmou o retorno não só de duas, mas de três jogadoras voltando de lesão: levantadora Linyu Diao e duas campeãs olímpicas: as ponteiras Changning Zhang e Ruoqi Hui. Zhang volta às quadras depois de uma lesão nas costas e Hui retorna de problemas de saúde. 

A Sérvia jogou com Mihajlovic e Malesevic nas pontas, Rasic e Stevanovic nos meios, Boskovic na saída, Zivkovic no levantamento e Pusic líbero. O Jiangsu teve a central Zhao atuando como oposta (na ausência de Gong), Zhang e Hui, Diao como levantadora, CY Wang e Jiang de centrais e a líbero Z Chen

Sérvias reencontraram CN Zhang após a final do Rio (Foto: FIVB)


O link completo para conferir a partida? Claro que seu site tem! AQUI.

Comentários

  1. Cara, parabéns pelo site!!! Cada vez melhor!!! Muito obrigado pelo link!!! Só vcs mesmo para nos dar a chance de ver esse jogo!!! VALEU!!!

    ResponderExcluir
  2. Impressionante que mesmo com a pouca idade a Boskovic já demonstra uma regularidade surpreendente, parece uma Veterana jogando, tem vários golpes, saca forte (embore erre por sacar viagem), bloqueia bem.

    ResponderExcluir
  3. To Fly Volleyball : Zhang e Hui vão ou não pra fase final do Grand Prix?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)