Mihajlovic volta ao vôlei japonês e fecha com JT Marvelous

Uma das dúvidas do mercado na atualidade era o destino da ponteira Brankica Mihajlovic. O mistério acabou: a sérvia estará de volta ao Japão, onde defenderá o JT Marvelous. Mihajlovic já jogou a V-Premier League em 2015, defendendo o Hisamitsu Springs como oposta. A sérvia tem 26 anos, 1m91, é vice-campeã olímpica e recentemente foi eleita MVP da Yeltsin Cup. Apesar da pouca idade, Brankica já jogou na Bósnia, na Suíça, na Coréia do Sul, na França, no Brasil e na Turquia. Seu último compromisso foi com o Tianjin da China, equipe que ficou com o terceiro lugar do campeonato chinês.

Mihajlovic tem casa nova: Marvelous, do Japão (Foto: AP Photo/Matt Rourke)

Comentários

  1. Nossa TO FLY, nessa foto dá bem pra ver a GROSSURA do braço da MIHAJLOVIC. Ela é a jogadora mais forte 💪 do vôlei feminino, a força do SAQUE e do ATAQUE é muito acima da média do feminino. Acho que melhor do que fazer amistosos com a POLÔNIA 🇵🇱, seria a participação do BRASIL 🇧🇷 na YELTSIN CUP, um torneio parecido com o MONTREUX VOLLEY MASTERS, só que com seleções mais fortes que ALEMANHA 🇩🇪 e POLÔNIA 🇵🇱, como SERVIA, RUSSIA, TURQUIA E BULGARIA... Na FINAL a SERVIA derrotou a RUSSA, dentro da casa das russas. A CAVALA Mihajlovic, sacando e atacando com a FORÇA DE HOMEM, foi a maior pontuadora da partida com 31 pontos, sendo 26 de ataques, 3 bloqueios, 2 aces e foi eleita, SEM DÚVIDAS,a MVP do torneio!!! A TURQUIA 🇹🇷 ficou com o BRONZE ao derrotar a BÚLGARIA na disputa pelo terceiro lugar 🥉. Acho que seria um teste bem mais interessante pra seleção brasileira, mas como o ZE não gosta de perder nem amistoso... A pontuação das jogadoras na FINAL foi: RUSSIA: Fetisova 21, Voronkova 17, E.Efimova 14, Kutiukova 8, M.Frolova 7, IIchenko 5, Filishtinskaya 3.
    SERVIA– Mihajlovic 31, Rasic 16, Stevanovic 16, S.Malagurski 12, Bjelica 7, Lazarevic 3, Antonijevic 3, Zivkovic 2, Busa 2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que final foi essa entre Rússia e Sérvia?! Disputadíssima. Voronkova mostrou que não está pra brincadeira e fez seu trabalho. Vai ser legal essa disputa das centrais russas, Efimova e Fetisova arrasaram, e Zaryazhko provavelmente já ocupa uma vaga. Kutiukova desafogando em alguns momentos. Frolova sofre um pouco com a pressão do bloqueio. E a Filishtinskaia foi plena na medida do possível, explorou o máximo das centrais e não sobrecarregou a Voronkova. As líberos não estão ajudando muito, a Malova faz falta. Há muito tempo que não via a Rússia jogando assim, ainda mais contra uma seleção de alto potencial que é a Sérvia.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Jogadora que só sabe usar a força física e credito a ela e a Tássia sérvia a derrota sérvia na final olímpica, Brakica pipocou mais que a Sloetjes, já a Poppovic é ruim mesmo, cometeu dois estúpidos erros de recepção que deram a China a vitória nos 3º e 4º sets.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela melhorou muito, eh atacante de forca eh mas isso nao quer dizer que seja ineficiente ofensivamente, a Scheilla, Sokolova,Gamova, Goncharova, Hoocker.. Essas duas ultimas em Londres 2012 contra o brasil sentiram tambem, o que eh normal. Sobre a libero concorso q em momentoa cruciais ela comete erros

      Excluir
    2. Tá louco, Goncharova fez 25 pontos (como ponteira, embora estivesse escondida direto) nas quartas contra o Brasil. Já a Hooker sentiu mesmo, mas aquele time brasileiro da final a partir do segundo set era imbatível, não dava pras americanas, o Brasil pegava tudo. Elas não tinham nenhuma chance. Pobre Larson, Harmotto e Akinradewo tiveram a chance aqui no Brasil, mas Lowe (eterna pipoqueira) pipocou no momento mais definitivo (eu já sabia que isso aconteceria). Acho que a Foluke deveria ter jogado no sacrifício ao menos o tie-break com ela os EUA dificilmente perderia aquela semi.

      Excluir
    3. Mas sorte a nossa que elas perderam pras inconstantes sérvias, pois não seria nenhum pouco digerível vê-las campeãs olímpicas em nossos domínios. Ufa, que alívio. Torci pacas contra elas naquele jogo.

      Excluir
    4. Eu tb.. uma felicidade tínhamos que ter, depois da eliminação

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)