Hill, Robinson e Adams voltam a treinos com a seleção americana

Três jogadoras juntaram-se ao grupo de Karch Kiraly nesta semana. As ponteiras Kimberly Hill e Kelsey Robinson e a central Rachel Adams treinaram com a seleção do Grand Prix em Los Angeles. Entretanto, as jogadoras não estão inscritas e não participarão da fase final do Grand Prix, a partir da próxima semana. 

Hill, Robinson e Adams devem ser reforços dos Estados Unidos para outra competição, a Copa dos Campeões, que acontecerá entre 5 e 10 de setembro, disputada por quatro campeões continentais (EUA, Brasil, China e Rússia), além da sede (Japão) e de um wild card (Coréia do Sul).

Robinson, Adams e Hill treinaram com a seleção do Grand Prix (Foto: FIVB)

Comentários

  1. To Fly, posso fazer alguma perguntas sobre a seleção americana? Se puderem me responder agradecerei muito.
    1) é verdade que a Akinradewo se aposentou da seleção norte-americana? Se sim, fará muita falta, pois ela e a Glass eram as grandes craques do time campeão mundial em 2014 e bronze na Rio 2016.
    2)E a Larson se aposentou também? Essa é até compreensível, e outra pra função da Larson a Robinson pode ser a substituta ideal e a altura.
    3) Vocês não acham que a Bartsch Hackley é uma ótima atacante de força e poderia ser usada como oposta, já que ela é carente no passe, mas vira muita bola? Acho que nas pontas teremos Hill e Robinson?
    4) EUA entra como Favorito na Copa do Campeões como esse time titular: Orantes (líb), Lloyd (lev), Dixon e Adams (cen), Hill e Robinson (pon) e Murphy (ou Bartsch [opo])?

    ResponderExcluir
  2. Olha a Adams com o chicletes na boca! Hahahahaha
    Vai ser bom ter estas três de volta a seleção dos EUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser por isso que ela erra tanto saque, aquele saque que ela errou que deu 14º ponto para as sérvias na semifinal olímpica foi providencial para a derrota americana, o pior é que o Kiraly levou a embuste da Thompson como sacadora e amuleto, mas não a utilizou naquele momento, mesmo sabendo da irregularidade da Adams no saque.

      Excluir
    2. Disputa da Adams com a central Holandesa Beliem pra ver quem erra mais saque hege

      Excluir
    3. Concordo com você quanto ao erro de saque de Adams na semifinal olímpica. Mas, também acho que o time dos EUA estava muito confiante em ir na final e erraram demais ao longo do jogo. As opostas pipocaram horrorosamente!

      Adams e Belien tem estilos de saque igual a Fabiana: erram muito e quando acertam são ace garantido. Kiraly deveria ter colocado Thompson para sacar.

      Excluir
  3. Eua chega forte na Copa dos Campeões.
    Vai ser muita disputada em:

    Rússia com Kosheleva e Goncharova

    China com Hui, Zhu, Zhang, Xu e Yuan

    EUA: Com Hill, Adams e Robinson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasil deve ser o mesmo, salvo apenas se a Juciely voltar, já que o caso da Gabi é bem mais sério e parece que ela só vai voltar as quadras na SuperLiga,e sinceramente é até melhor, pois quero ver a dupla Rosamaria e Natália testada contra seleções fortes. Nessa fase final do Grand Prix já teremos uma noção, sobre a China acho que a Hui não volta. Ja a Xu e a Zhang sim, o que já deixa elas bem forte. Mesmo com Hill e Robinson com a Adams, os EUA sentirão muita falta da Glass e da Akinradewo.
      Acho que fica assim:
      China
      Brasil
      Eua
      Russia
      Coreia
      Japão

      Excluir
    2. Nunca imaginei q a Kosheleva fosse ser o problema no time/seleção onde joga, ela praticamente destroi a organizacao tatica do time, nao tem passe jogando numa selecao q tambm ja eh deficiente nesse quesito, nao defende e nem bloqueia. Nao vejo a Scherban e Inchenko c passe suficiente bom para segurar grande parte da quadra

      Excluir
    3. Desde que eu acompanho vôlei nunca vi uma jogadora tão completa como a russa Liubov Sokolova, ela passava demais e atacando era um monstro também, fora aquela china e os saques viagens nos aureos tempos. A mulher nun jogo contra o Brasil com 35 anos segurou o passe sozinha com a aquela líbero horrenda e a Goncharova passando ao lado dele e ainda sim saiu de quadra como a maior pontuadora com 28 pontos.
      Acho difícil pra Kosheleva, até a Larson teve dificuldades de segurar o passe do VitrA tamanha a fragilidade da líbero e da Kosheleva no passe. Na Russia será assim também, pois tirando a Malova as líberos russas são péssimas junto com o passe da kosheleva então. Se a Larson teve dificuldades imaginem a Shcherban ou a Ilchenko (que nem de longe passan tão bem como a ponteira norte-americana).
      Talvez seja melhor por a Goncharova pra ajudar, mesmo nao tendo um passe bom, faz um sistema com 4 passadoras pra dividir mais as responsabilidades, a temporada da Kosheleva no Krasnodar foi ótima porque ela mesmo na entrada ficava escondida do passe, Pois a Sokolova na saída e a Garay na entrada + a líbero é que faziam esse fundamento.
      Pra piorar pra Russia so falta o técnico escalar a Pankova de titular. Kkkkkk

      Excluir
    4. Kosheleva deveria fazer um bem para a carreira dela: se tornar oposta de vez! Lembro-me de que quando ela apareceu na seleção russa, não era tão ruim na recepção. Vejam os jogos do Mundial de 2010: ela tinha um espaço menor que Sokolova, mas ainda não comprometia o esquema tático do time.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)