Estados Unidos mescla experiência e renovação e define 14 para o Grand Prix

As jogadoras dos Estados Unidos chegaram ontem à China. Karch Kiraly definiu 14 nomes numa mescla de experiência e renovação. Confiram:

Levantadoras: Carli Lloyd, Micha Hancock
Opostas: Kelly Murphy, Elizabeth McMahon
Ponteiras: Madison Kingdon, Michelle Bartsch, Megan Courtney, Sarah Wilhite
Centrais: Tetori Dixon, Lauren Gibbemeyer, Hannah Tapp, Paige Tapp
Líberos: Amanda Benson, Justine Wong-Orantes

Lauren Gibbemeyer e Kelly Murphy estão de volta à seleção principal (Foto: Jamie Squire)


Com relação à Copa Pan-americana, retornam à seleção alguns nomes experientes, como a levantadora Lloyd, a oposta Murphy e as centrais Dixon e Gibbemeyer. Duas novidades na convocação são as presenças de Wilhite, ponteira de 21 anos da Universidade de Minesota e Hannah Tapp, do alemão Schweriner, irmã-gêmea de Paige Tapp que também compõe o time. As demais atletas disputaram a Copa Pan-Americana em que foram campeãs em cima da República Dominicana. Os Estados Unidos estreiam nessa sexta (7) contra a Rússia e têm Itália e China na sequência.

Comentários

  1. Achei que Adams e Robinson fossem liderar essa jovem equipe americana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas irmãs Tapp têm muito futuro. Me encanto cm esses talentos que brotam horrores nos USA. Meninas altas e táticas, além de belíssimas.

      Excluir
  2. Até uma seleção formada de estudantes nos Estados Unidos vem forte. Jogadoras completas. É o maior celeiro onde brotam as melhores jogadoras com futuro brilhante.

    ResponderExcluir
  3. desse time mesmo só as Levantadoras são fantasticas o tecnico americano encontro duas atletas no mesmo nivel dificilmente existe uma seleção com esse nivel principalmente Micha Hancock que tem um saque para fazer temer a melhor libero do mundo parabens

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)