Moscou anuncia quatro boas contratações. Dentre elas, oposta titular do arquirrival

O Dínamo Moscou segue atuando no mercado. Em vista das boas contratações do adversário de Kazan, o time resolveu investir também. Uma delas é uma titular do arquirrival na última temporada, a ponta-oposta Daria Stolyarova (Isaeva, nome de quando era casada), de 27 anos e 1m86. Stolyarova deixa o Kazan depois de duas temporadas consecutivas. A jogadora também já passou por Omichka, mas ficou conhecida no Odintsovo.

Stolyarova (Isaeva) deixa Kazan para jogar com Moscou, arquirrival do time (Foto: Dínamo Kazan)


As boas contratações não param por aí! Chega do Próton a experiente Anna Makarova, de 33 anos e 1m94. Oposta de origem, sua história tropeça na de Nataliya Goncharova, ambas ucranianas naturalizadas russas. Makarova fez parte da seleção russa, mas acabou perdendo espaço depois do aparecimento de Goncharova (pela regra da FIVB sobre naturalizadas). Outra que vem do Próton é a líbero Daria Talysheva, de 26 anos.

Hendzel, ex-Krasnodar, é aposta do Moscou (Foto: Dínamo Krasnodar)


Mais uma jogadora naturalizada no clube é a central Elena Hendzel. Hendzel é bielorrussa, tem 33 anos e vem do Dínamo Krasnodar. Hendzel é experiente, defendeu grandes times como Omichka e Kazan e agora vem do Krasnodar. As quatro contratadas unem-se a Goncharova, Sheshenina, Pankova e Vetrova na composição do time.

Comentários