Há 10 anos em Moscou, Goncharova rejeita Turquia e renova com Dínamo

Nataliya Goncharova não surpreendeu a ninguém com a definição de seu destino para 2017/2018: o Dínamo Moscou. Natasha, como é chamada pelos mais próximos, chegou ao Dínamo Moscou na temporada 2007/2008 e jogara sua 11ª consecutiva com o clube. E não foi por falta de propostas! A Turquia namora Goncharova há algumas temporadas, inclusive nessa. A jogadora teria recebido uma suposta proposta do gigante Fenerbahçe, mas rejeitou. Em entrevista ao repórter Yuri Volohov do Sovsports, Goncharova negou o desejo de ir para a Turquia: "eu estou bem no Dínamo. Por que procuraria outra coisa, se tudo que tenho em casa é ótimo?".

Goncharova tem 27 anos, 1m94 e o Dínamo Moscou foi um dos dois times profissionais de sua carreira. Nascida na Ucrânia, jogou pelo time universitário de Ivano-Frankivsk e pelo ucraniano Regina Rivne. Natasha naturalizou-se russa em 2010, quando já jogava pelo Moscou. 

Goncharova disse não para a Turquia e decidiu ficar em Moscou (Foto: russiavolley)

Comentários

  1. Só uma pequena correção tô fly, ela tem 1,96, está nas estatísticas russas, aparece 1,94 nas estatísticas da FIVB porque eles dificilmente atualizam.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)