Depois de anunciar sua saída, Hooker volta atrás e confirma renovação com Minas

Uma atitude curiosa na noite de ontem: a oposta americana Destinee Hooker anunciou através de rede social particular que renovou seu contrato com o brasileiro Camponesa Minas por mais uma temporada. A declaração da americana foi confirmada pouco tempo depois pelo site oficial do Minas Tênis Clube. No final do último mês, a jogadora postou também em redes sociais uma nota contraditória a este fato, quando agradeceu e despediu-se da torcida brasileira, avisando que não renovaria com o Minas. 

Hooker permanecerá no clube brasileiro (Foto: O Tempo)


Um empecilho para Hooker no cenário do voleibol mundial é seu um histórico de problemas em duas das maiores ligas da Europa, a russa e a italiana, quando jogou por Dínamo Krasnodar e Scavolini Pesaro respectivamente. Nos dois países, Destinee foi acusada de abandonar os times. A FIPAV inclusive chegou a interferir na liga italiana para punir a oposta, afastando-a de quadra por dois meses.  No entanto, Hooker e o Brasil têm ótimo histórico. A americana tem um título da Superliga com Osasco e quase derrubou o Rexona no comando do Minas na última temporada, quando foi eleita a melhor atacante. 

O torcedor mineiro tem mais a comemorar, afinal, a sua excelente base renovou contrato: a levantadora Karine, as ponteiras Rosamaria, Pri Daroit e Karol Tormena, a central Mara Leão e a líbero Léia continuam no time. Quem deixa o clube é Naiane, levantadora titular, substituída por ninguém menos do que Macris (ex-Brasília), eleita nas últimas quatro Superligas a melhor levantadora da competição. A central Carol Gattaz também é dúvida e rumores apontam sua saída para o Barueri de José Roberto Guimarães.

Macris é a principal contratação do Minas até aqui (Foto: Ponto Marketing Esportivo)

Comentários

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)