Kazan vence Moscou no primeiro confronto da final do russo

Começou o duelo de arquirrivais na Rússia! Na primeira partida da série de melhor de cinco jogos, o Dínamo Kazan bateu sem dificuldades o Dínamo Moscou por 3x0. O Kazan teve uma boa distribuição de Startseva e suas três jogadoras de extrema muito efetivas. Além disso, as joaninhas bloquearam muito bem, superando as rivais por 13 x 8 no fundamento. A búlgara Vasileva foi mais uma vez a maior pontuadora de Kazan. No Moscou, Shcherban não teve boa atuação e as bolas de meio não funcionaram. Mais uma vez, deméritos a Pankova (Kosianenko) que não atuou bem. Kazan e Moscou tem o segundo encontro marcado nessa terça (18). Confiram os números:
Liga Russa - Final, 1ª partida

MP: Goncharova (14), De La Cruz (12) | Vasileva (15), Isaeva (13)

Shcherban é pega no duplo de Maryukhnich e Isaeva (Foto: russiavolley)


Na disputa do bronze {e de uma vaga na Champions League}, o Yenisei surpreendeu e venceu o Uralochka na casa das adversárias por 3x1 (26:24, 25:20, 20:25, 25:23) e abriu vantagem na disputa. Garelik com 20 pontos pelo Yenisei e Ilchenko com 19 pelo Uralochka, foram as maiores pontuadoras da partida.

'China' de Efimova contra o bloqueio de Ilchenko na disputa do bronze (Foto: Oleg Nokhrin)

Comentários

  1. Ilchenko seria uma boa opcao no praia, e a vansant, onde ela ta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Russa jogando no Brasil? Acho bem difícil. Seria ótima, mas pouco provável. Acho que Kazan e Moscow estão disputando euro a euro a contratação da Ilchenko. não sei porque, mas tenho a sensação que o Moscow esse ano vai atrás de uma levantadora estrangeira. O técnico do Moscow claramente tá sem paciência com a Pankova. Acho que De La Cruz não renova e a Ilchenko é contratada. Ai abre vaga pra Fabiola.
      Malova
      Fabiola
      Fetisova
      Poljak
      Ilchenko
      Shcherban
      Goncharova.

      Kazan deve investir na kosheleva. Ela ta na cara que nao renova com o VitrA. Vasileva é quase certo renovarem. Quem sabe a Kelsey Robinson nao vá pra lá? Ano passado tentarao ela, mas o alto investimento e uma champions pra disputar acho que voltarao a investir. Ficaria
      Ezhova
      Startseva
      Mariuchinichk
      Zaryashko
      Robinson
      Vasileva
      Kosheleva.

      Ficariam 2 times muito bons.

      Excluir
  2. Assisti os jogos de volta ontem e ambas as séries empatadas. Problema do Uralochka é que tem apenas a Ilchenko fazendo tudo em quadra, tem vezes que até acho que deveria fazer as vezes da Babeshina hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)