As semifinais da CEV Cup foram emocionantes! Favorito ao título até perder duas titulares, o Casalmaggiore já havia caído em casa por 3x0 e precisava da mesma pontuação para forçar o golden set contra o Busto Arsizio. E começou muito bem, trazendo Fabris no sacrifício, uma das maiores pontuadoras da partida. Mas o dia era de Diouf, arrasadora naquela partida. O Busto venceu o terceiro e o quarto set e levou o jogo para o tie-break, eliminado as maçãs. No quinto set, desestimulado, Casalmaggiore levou a virada.
Meninas do Busto comemoram classificação à final (Foto: UYBA) |
O Kazan também perdeu por 3x0, mas foi implacável em casa. O time russo sufocou o ataque do Galatasaray, sacou muito bem e teve seu trio de atacantes de extrema em ótima exibição. As russas levaram o Galatasaray para o golden set e novamente venceram a partida, com o apoio de mais de 1500 telespectadores.
Isaeva, Zaryazhko e Vasileva estarão na final contra o Busto (Foto: CEV) |
CEV Cup - Segunda partida das Semifinais
MP: Diouf (29), Martinez (18) | Fabris (24), Gibbemeyer (17)
Golden set: 15 x 11
MP: Isaeva (19), Voronkova e Vasileva (14) | Centoni (14), Jack (10)
Agora, chegou a hora da decisão: Dínamo Kazan e Busto Arsizio começam amanhã (11) a disputa pelo título da CEV Cup. O primeiro jogo acontecerá em Kazan e a decisão será no próximo dia 15 em Busto Arsizio. O Busto é bicampeão da Cup e o Kazan não tem nenhum título, já que normalmente disputa a Champions.
vai dar Kazan
ResponderExcluirE essa possibilidade de Martinez disputar a próxima Superliga pelo Bauru...será?
ResponderExcluirÓtima jogadora e deve atuar de ponteira já que a oposta Bruna fez uma grande superliga. Acho que o técnico tem que ser esperto e manter a Thaisinha e ir atrás de outra ponta de definição para compor o elenco (Fernanda Tomé). Com Castillo que é excelente eu iria atrás de uma boa ponteira pra segurar o passe junto com ela. Acho que a Mari Paraíba seria excelente. Ela e Castillo cobririam bem a Martinez no passe e o time teria duas bolas de desafogo pelas pontas: Martinez e Bruna. O melhor do volei também citou uma proposta de Bauru para a central Adenízia. Se essas contratações se confirmarem Bauru vem forte:
ExcluirBrenda Castillo
Juma / Bruna
Valquíria / Adenízia
Martinez / Mari PB
Que venha forte mesmo, já chega de mesmice
ExcluirEu se fosse um rico empresário já estaria aqui montando meu time para disputar a superliga 2017/2018:
ExcluirLíbero: Suellen
Levantadora: Fabíola
Central 1: Walewska
Central 2: Adenízia
Ponta 1: Jaqueline
Ponta 2: Yeon-koung Kim
Oposta: Polina Rahimova
Sonhar.kkkkk
Time "bão" hein.. kkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirPra oposta Se nao fosse a azeri Polina Rahimova seria a australiana Rachel Rourke. Opostas fenomenais que nao sao tao reconhecidas por atuarem em seleção sem representatividade. Rahimova sempre carrega o Azerbaijão com pontuações espetaculares. Rachel Rourke em meio as estrelas chinesas campeãs olimpicas foi a maior pontuadora do chinesão sendo a estrangeira mais decisiva de lá disparadamente.
ExcluirRahimova e Rourke sao do mesmo nível de Boskovic e Goncharova e dão de 10 a 0 em Brakocevic e Sloetjes.
Meu sonho ver Rourke e/ou Rahimova na SuperLiga brasileira.
Triste ilusão. Kk
Não acho a Martinez essa "Brastemp" toda. É uma boa jogadora, porém com a altura que tem era pra atacar por cima do bloqueio. Ela não usa a envergadura que tem, atacando sempre meio "encolhida". Ela me faz lembrar a Haneef-Park, ponta/oposta norte-americana, que também tinha 2,00 de altura, mas nunca foi o grande destaque de sua seleção.
Excluir