Moscou vai à 13ª final consecutiva e Kazan devolve placar de virada ao Uralochka

O campeonato russo segue em sua reta decisiva. O Yenisei recebeu em Krasnoyarsk nesse domingo o Dínamo Moscou para o segundo confronto da semifinal entre os times. O Dínamo repetiu a facilidade do primeiro jogo na primeira parcial da partida, mas no segundo set o Yenisei engrossou o jogo, empatando a partida. O set seguinte teve o Moscou passeando sobre o rival e no quarto, o atual campeão fechou a partida por 3x1. O resultado eliminou o Yenisei e levou o Dínamo Moscou à sua 13ª final consecutiva. Goncharova comandou o time vencedor, mais uma vez com grande atuação, marcando mais de um set inteiro sozinha.

Dínamo Moscou classificou-se para as finais ao vencer o Yenisei (Foto: russiavolley)


Já o Uralochka, jogou em casa e fez 2x0 sobre o Dínamo Kazan, ficando a um set da final. Mas o peso do adversário recaiu sobre o time de Ecaterimburgo que venceu os dois sets seguintes e levou o jogo ao tie-break. Em disputa acirrada, o Kazan devolveu o 3x2 e empatou a série. Curioso é que o time foi vingativo, afinal, assim como o rival chegou a abrir 2x0 em casa e tomou a virada. Ilchenko teve mais uma grande atuação, mas quem surpreendeu foi Vasileva pelo Kazan, que de atuação pífia na primeira partida, atuou maravilhosamente na segunda com 29 pontos. O desempate já tem data e local marcados, dia 08/04 em Kazan. O Moscou aguarda o confronto entre ambos para conhecer seu finalista no russo.

Briga entre Uralochka (verde) e Kazan segue acirrada na semifinal do russo, que irá à terceira partida (Foto: russiavolley)


Confiram os resultados:

Liga Russa - Semifinais

MP: Goncharova (26) | Garelik (18)

MP: Vasileva (29) | Ilchenko (24)

Comentários