De Kruijf sofre lesão no tendão de Aquiles e desfalca Conegliano

O Imoco Volley anunciou hoje sobre nota oficial que, durante os treinamentos, a central holandesa Robin De Kruijf sofreu uma lesão no tendão de Aquiles da perna esquerda. Entretanto, a boa notícia é de que exames iniciais excluíram a possibilidade de ruptura do tendão. O Imoco não divulgou o diagnóstico e disse que a atleta passará por exames mais precisos, além de ter sua lesão acompanhada diariamente. Lesões no tendão de Aquiles são comuns entre atletas de voleibol. O caso mais conhecido é o da levantadora sérvia Ana Antonijevic, que chegou a ficar nove meses fora das quadras se recuperando - nesse caso, pela ruptura do tendão, descartada pelos médicos do Imoco. 

De Kruijf vem fazendo uma de suas melhores temporadas da carreira e é constantemente uma das maiores pontuadoras do Conegliano, principalmente nos últimos jogos. Por sorte, o próximo compromisso do Conegliano é na quarta de final da liga italiana no dia 07/04. Pela Champions League, o time sediará o Final Four e só entrará em quadra dia 22/04. Desejamos melhoras e o retorno imediato a Robin!

Robin De Kruijf está temporariamente fora das quadras (Foto: Imoco Volley)

Comentários

  1. Conegli e seus problemas, espero que ela se recupere logo . Amém 🙏

    ResponderExcluir
  2. Que temporada para o Conegliano. Na próxima, é bom contratar um benzedor também. Costagrande, Skorupa, Bricio e agora Robin.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)