Jiangsu elimina e se vinga de Tianjin de Carrillo; Rourke faz 41 e leva jogo à 4ª partida

Aconteceram hoje na China as duas partidas dos jogos das semifinais da liga chinesa. E já temos um finalista o Jiangsu bateu o Tianjin pela 3ª vez consecutiva e garantiu seu lugar na fase final do chinês. Zhang e Gong ditaram as regras da partida e o Tianjin teve mais uma apresentação sofrível de Mihajlovic. A vitória foi a terceira do Jiangsu na série, portanto, eliminando o Tianjin. Na última temporada, o Tianjin acabou com o sonho, sendo campeão em cima do Jiangsu.

Na outra semifinal, já são 3 jogos e 15 sets disputados! O Zhejiang tinha a vantagem de 2x0 mas viu Rourke brilhar como nunca pelo Sichuan, marcando incríveis 41 pontos na partida! E olha que Jing, a ponteira adversária, marcou 33. Na série o Zhejiang tem 2 x 1 sobre o Sichuan e a quarta partida da semifinal acontecerá na província de Zhejiang. 

O Jiangsu aguarda o vencedor da série entre Zhejiang e Sichuan para conhecer seu adversário da final. Confiram os resultados desse sábado:

Liga Chinesa - 3º Jogo da Semifinal

MP: Carrillo (15) | Zhang, Gong (17)

MP: Rourke (41) | Jing L (33)

DESOLADAS: a cubana Carrillo e a sérvia Mihajlovic deixam quadra após eliminação do Tianjin (Foto: Sina)

Comentários

  1. Essa Rourke ja tem quantos pontos nessas semi? Todo jogo faz mais de 36. É ilusão pedir ela no Rexona Sesc próxima temporada?kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, você me deixou curioso: são 115 pontos, ou seja, uma média superior a 38 pontos por jogo e mais de 7 pontos por set. Bem, acho que Rourke está longe do Brasil... A China é a liga que melhor paga suas estrelas, por isso ela está lá. Teria de passar ainda por Turquia, Japão e até Itália. Acho que o Brasil está longe dessa possibilidade. Talvez, uma Carrillo!

      Excluir
    2. Por um momento achei que essa Rourke fosse americana, ufa, que alívio, ela é australiana.

      Excluir
    3. Hahaha, não mesmo. Aliás, Rourke é tudo que os EUA precisam para ser o melhor time do mundo.

      Excluir
  2. Todos os jogos que vi da Brankica nessa liga ela esta horrivel, no passe como ja eh esperado, mas no ataque tambem, depois da Rio 2016 ela decaiu de nivel, merece ir pra uma outra liga pra voltar a jogar o que jogava antes.

    ResponderExcluir
  3. Quem estava salvando o Tianjin era a Carrillo, coitada, voltando de lesão. a Miha não rendeu nada, só deu prejuizo ao time, nunca vi tão ruim assim.
    Quanto ao Sichuan, só a Rourke resolve, mas acho que o time ganhou mais consistência nesse jogo com a Newcombe voltando. Se sem ela, estavam perdendo no tie break, tem tudo pra equilibrar a próxima partida e ir pro 5º jogo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)