Dínamo Moscou negou convite da CEV para sediar Final Four da Champions League

O portal russo Rsport divulgou nesse domingo uma entrevista com o diretor executivo do Dínamo Moscou, Vladimir Zinich. Na entrevista, Zinich contou ao portal que o Dínamo recusou um convite da Confederação Europeia de Voleibol para sediar a final da CEV Champions League, o europeu de clubes:

"Recebemos uma proposta da coordenação da CEV para que o Final Four da Champions League fosse realizado em Moscou. Mas após fevereiro a nossa arena (Druzhba Moscow Sporthall) estará fechada para reformas. Convidaram o time e a nossa casa, jogar em outro ginásio seria no mínimo imprudente. Perderia a lógica! Estamos agradecidos pela oferta, mas não pudemos aceitar isso. Este fator não foi o único que nos impediu, é uma vantagem muito significativa ser a equipe organizadora do Final Four, mas teríamos que pagar uma grande valor para sediar. O terceiro ponto é o componente esportivo. Estamos principalmente preocupados com os princípios do esportes, que não foram quebrados por esta questão. Nós não estamos tentando a todo custo ir para o Final Four."

Com a recusa do Moscou, a CEV definiu o Conegliano como organizador do Final Four e Treviso como cidade sede do campeonato.

Dínamo Moscou negou convite da CEV para sediar o F4 (Foto: The Moscow Times)

Comentários

  1. Essa de ginásio estar reformando n cola, se o Moscow n tem dinheiro pra renovar com a Garay eles vão ter pra sediar um final 4? Crise pegou pesado o volei russoe vai demorar um bocado pra isso passar, até lá o máximo q vão conseguir é brigar mt por essa vaga na bola. Por outro lado a CEV acerta mais uma mandando as finais pra Treviso, cidade q respira volei, tem a infraestrutura necessária e o incentivo da iniciativa privada pra fazer esse espetáculo.

    ResponderExcluir
  2. A verdade é uma só, Rússia é um país quebrado que gasta seu dinheiro roubando eleições mundo afora.

    Vemos o impacto disso no vôlei, só sobrou a Goncharova na liga russa, campeonato pior que a Superliga e o Krasnodar com salários atrasados que os governantes e dirigentes fizeram questão de jogar pra debaixo do tapete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A eleição dos EUA, não foi comprada o povo americano foi que foi burro assim como o brasileiro que não sabe votar

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)