Skorupa desdenha de Chemik Police: 'ninguém esperava este resultado'

A levantadora polonesa Katarzyna Skorupa comentou sobre a vitória de seu time, Imoco Conegliano, sobre o time de sua nação, o Chemik Police. A jogadora respondeu a algumas perguntas do SportoweFakty após a partida vencida só no tie-break pelas panteras:

"Foi um jogo nervoso. Em última análise, no entanto, o Chemik Police é um adversário difícil em um terreno difícil. Com o resultado, eu estou feliz, considerando a forma com que aconteceu o jogo e apesar do fato de que Chemik ganhou um ponto."

Lesionada, Skorupa não participou da partida e admitiu não saber se estava pronta para o jogo:

"Sinto-me melhor a cada dia. Eu não sei se estava pronta para a partida, eu poderia estar em quadra, mas eu preferi, em vez disso, ver o jogo do banco. Este jogo poderia me fazer mal."

Sobre o resultado da partida, a polonesa foi intensa e não poupou o adversário:

"Ninguém esperava este resultado, talvez nem mesmo o Chemik. Basicamente jogamos o pior jogo da temporada, tivemos nossos braços, pernas e mentes atadas. É difícil dizer o que aconteceu, mas o importante é que nossa equipe voltou a equilibrar-se no set seguinte e ganhamos um ponto a mais do que Chemik."

Na classificação da Champions League, o Conegliano tem 6 pontos e o Chemik Police 4. Os times são respectivamente segundo e terceiro colocados do Grupo A, onde quem lidera é outro italiano, o Modena. As duas equipes têm reencontro marcado para o dia 07/02, desta vez em Conegliano, pela primeira rodada do returno da Champions League.

Afastada do Conegliano por lesão, Skorupa não gostou da partida do time contra o Chemik Police (Foto: LVF)

Comentários