Aconteceu hoje em Krasnodar uma reunião entre o vice-governador da região de Krasnodar, Andrew Alekseenko, a ministra de esportes, Lyudmila Chernova, o gerente do Krasnodar, Boris Simonenko e os jogadores das equipes masculina e feminina do Dínamo Krasnodar. Alekseenko disse que os patrocinadores do clube, a empresa de energia hidroelétrica Chernomortransneft e a petrolífera Rosneft, manterão os termos acordados em contrato com o clube. Alekseenko garantiu também que a Chernomortransneft transferirá até o dia 10 de fevereiro a quantia de 70 milhões de rublos (valor equivalente a R$ 3.661.000,00) para o pagamento de parte dos salários em atraso.
Na última rodada do campeonato russo, as equipes masculina e feminina do Dínamo Krasnodar, decidiram boicotar uma partida do campeonato (contra Krasnoyarsk no masculino e Kazan no feminino) devido aos atrasos de salário. A situação, no entanto, deve regularizar-se.
![]() |
Time atual do Dínamo Krasnodar em disputa de partida do russo. (Foto: Russia Volley) |
Comentários
Postar um comentário
Oi, gente!
Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)