Copa Itália: Modena e Scandicci eliminam Casalmaggiore e Bergamo

Não deu para os líder da A1! Atual primeiro colocado da liga, o Pomì Casalmaggiore foi eliminado hoje da Copa Itália. O Casalmaggiore até empatou a série, jogando em casa fez 3x0 no Modena e levou o jogo a um golden set. Foi então que o Modena, com dificuldade, bateu o time rosa por 18x16. Na partida o destaque foram os 24 pontos de bloqueio do Casalmaggiore, oito deles só da central Stevanovic. O brilho foi de Fabris, dona de 27 pontos em toda a partida.

Modena bateu o Casalmaggiore no golden ser (Foto: LFV)


Já o Scandicci, só precisava vencer dois sets para eliminar o Bergamo e foi exatamento o que fez. A partir do terceiro set, Chiappafreddo colocou boa parte de seu time reserva em quadra. O Bergamo, por honra, virou a partida com 29 pontos de Skowronska. No entanto, tarde demais, o Scandicci se classificou.

O Conegliano repetiu os três sets vencidos em cima do Bolzano e eliminou o time. O Busto, que tinha vida mais fácil para virar a série, não encontrou facilidade alguma e tomou 3x0 do Modena. Confiram os resultados:

Copa Itália - Returno:

MP: Fabris (27) | Brakocevic (15)

MP: Skowronska (29) | Zago (19) 

MP: Bricio (21) | Papa (13)

MP: Barun (30) | Diouf (22)

Semifinais - 04/03/2016

Scandicci x Modena
Conegliano x Novara

Scandicci de Adenizia eliminou o Bergamo (Foto: LVF)

Comentários

  1. Noticia está equivocada, Bergamo ocupa a 4º colocação e o Scandicci a 5º colocação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido você que está equivocado, por que o To Fly se refere ao Casalmaggiore e Bergamo respectivamente!!!

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)