Nikolaeva troca Dínamo Kazan por Dínamo Krasnodar

Uma troca amigável entre rivais do russo: a ponteira Olesya Nikolaeva deixa o Dínamo Kazan para integrar a partir de agora o Dínamo Krasnodar. A jogadora foi emprestada por um dínamo ao outro, negociação comum na liga russa. Revelada no Dínamo Economist, Nikolaeva tem apenas 22 anos e 1m88, tida como uma das grandes revelações da Rússia na atualidade. Chegou ao Kazan em 2014 e teve passagem pelo Omichka, tendo retornado ao Kazan na última temporada. Será a primeira vez de Olesia pelo Krasnodar, que na ponta já tem Khodunova, Chaplina e Kushova.

Revelação do Kazan, Nikolaeva transferiu-se para o Krasnodar

Comentários

  1. Fraquinha, até apareceu bem no início da temporada passada quando substituia a vasileva mas depois caiu mt, n passa e é inconstante demais no ataque. Pró é q ela é alta e nova, pode ser trabalhada, mas como as ponteiras da Russia n evoluem ela deve continuar sendo mais uma russa comum: ataque de lua e quinadera.
    Russia vai ter q chegar no fundo do poço pra aprender q a linha de passe tem q ter 3 jogadoras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)