To Fly Volleyball | 2 ANOS!

Em primeiro lugar vamos agradecer: a Deus, essa força maior que a tudo rege, às pessoas que sempre confiaram em mim e claro, a cada um de vocês. No demais, corre aqui que com olheiras medonhas e espinha no nariz vou contar a origem desse site, as influências e o futuro desse projeto. Vamos? É hora de voar <3




Comentários

  1. Muito massa a iniciativa!! Passei pelo mesmo luto do vôlei sem fronteiras. Muito Bom o blog! Vejo todos os dias, as vezes mais de uma vez. Tenho sentido falta de mais noticias, isso recentemente. Por outro lado, acredito que isso se deve aos processos de mudanças e tal.
    Marcelo do Voley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VSF era ótimo, estou aqui nessa missão de 'herdar' um pouco dessa responsabilida haha. Sim Marcelo, deu um trabalhão - ainda está - mas aos poucos eu estou me adaptando. A gente chega lá juntos, obrigado pela companhia de sempre =D

      Excluir
  2. Parabens pelo site.

    Sei que é difícil conciliar o trabalho aqui com outras atividades, mas o resultado é muito bom. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na luta haha. Obrigado! Espero continuar passando essa qualidade a vocês =D

      Excluir
  3. Todos os dias acesso o site para saber as novidades desse esporte que amo ! Obrigada pelo seu Trabalho e dedicação ao blog e Parabéns !

    ResponderExcluir
  4. Olá, não lembro de você ter dito seu nome, mas, a você redator principal do Tô Fly, parabéns pela iniciativa e pelo compartilhamento das experiências vividas, assim como você e todos aqui acho o vôlei fantástico e o conhecer de forma ampla e mundial é mostrar que independente de idioma, todos falam a língua do vôlei! E por curiosidade, você joga vôlei? Qual posição?
    Parabéns ao blog/site.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)