Com desistência de Azerbaijão, Turquia e 3 clubes jogarão a Yeltsin Cup

O título deve ter te confundido, mas nós explicaremos. A Yeltsin Cup é um tradicional torneio anual da Rússia, normalmente antecedendo a temporada de seleções. Mas dessa vez antecederá a de clubes. 4 seleções foram convidadas a jogar o torneio: a Rússia, anfitriã, Turquia, Suíça e Azerbaijão. Mas há um porém: já estamos na temporada de clubes. Jogadoras como a russa Kosheleva e a azeri Bayramova estão treinando na Turquia. 

Zaryazhko deixou o Uralochka em 2016, mas é uma das convidadas de Karpol para a Yeltsin Cup


Também por isso, a Federação Russa resolveu convidar um time russo para representar o país e participar do torneio: o Uralochka NMTK de Nikolai Karpol. Em comemoração aos 50 anos do clube, por alguns dias, Karpol será novamente o técnico da seleção. A Suíça  gostou da ideia e convidou seu mais poderoso time, o Volero Zurich, para representar o país. O que não contavam era com a desistência da seleção do Azerbaijão - que mal tem clubes, que dirá seleção - anunciada nessa semana. Para substituí-la, foi convidada a equipe do Dínamo Krasnodar, medalhista de bronze da última liga. Teoricamente teremos a Rússia representada pelo Uralochka, a Suíça pelo Volero Zurich e o Dínamo Krasnodar... como clube. A Turquia é então a única seleção a representar-se mesmo como seleção. Mas já imaginaram se algum time turco resolve "representar" a seleção. Opa, se for o Eczacibasi a Kosheleva poderia jogar? Não seria traição à nação? Haha, bem, aguardemos a próxima segunda (19)!

Comentários

  1. Seria muito interessante ver a Koshe Jogar contra sua Pátria kkk Fora que o Vitra é uma Seleção né !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)