Coréia do Sul e Holanda empatam em amistosos pré-RIO

A seleção da Holanda realizou dois amistosos em casa contra a seleção da Coréia do Sul, possível adversária do Grupo A na Olimpíada. Mas os resultados não foram tão bons para a seleção. O primeiro aconteceu em Roterdã nessa segunda (25) e a seleção da casa acabou derrotada por 3x1 (25-23, 18-25, 25-20, 25-23). Hoje em Alpedorn a seleção holandesa devolveu o placar e bateu a Coréia do Sul também por 3x1 (25-17, 22-25, 25-16, 25-19). As duas seleções usaram de seus times praticamente titulares nos dois jogos. Na primeira partida, a Holanda usou Plak na ponta e na segunda Buijs, que acabou sendo substituída por Plak no 3º set. A Coréia começou sem Y.K. Kim na segunda partida mas a jogadora entrou durante o segundo set. Na sexta-feira (29), Holanda e Coréia embarcarão para o Brasil.

No último confronto oficial, Coréia bateu a Holanda por 3x0

Comentários

  1. Creio q a Russia perca p/a Korea das Kim's e p/o Japao da Erika Araki. Os grandes adversario do Brasil no grupo serao as asiaticas!

    ResponderExcluir
  2. Não consigo ver a Holanda como favorita a nada ainda ,quem sabe daqui uns anos no comando do italiano. Já a coreia o lance é se a equipe adversaria baixar a guardar ela deita e rola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Meijners cairia como uma luva pra essa seleção, ela não tem bom passe da mesma forma que a Plak e a Bujis não tem, acho que o maior problema eh que tanto a ponteira de recepção (Grothues) quanto as liberos não tem segurança nesse quesito.. Ai fica tudo dependendo da Sloetjes virar as boas altas.

      Excluir
  3. A Rússia não perder para as seleções asiáticas e suas excelentes defesas! JAP e KOR sao equipes fortes, mas as russas tem mais tradição e conta com o trio Kosheleva, Goncharova e Fetsova.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)