Sob ameaça de encerrar atividades, Atom dispensa 9 jogadoras

Depois de perder o patrocínio do grupo PGE, a situação do polonês Atom Trefl Sopot é crítica. O time ainda não divulgou se poderá jogar a temporada 2016/2017, na qual já desistiu de jogar a Champions League. O clube oficializou a saída de 9 jogadoras hoje: a holandesa Maret Grothues, a sérvia Ivana Djerisilo, a ucraniana Olga Savenchuk (emprestada ao Le Cannet), a americana Brittnee Cooper e as polonesas  Katarzyna Zaroslinska, Klaudia Kaczorowska, Anna Miros, Zuzanna Efimienko e Anna Kaczmar.

Miros e a estrela do time Zaroslinska deixarão o Sopot nessa temporada


O Atom agradeceu às jogadoras e explicou que não tem condições de orçar com a participação das mesmas para a próxima temporada. O técnico do time, Lorenzo Miccelli, também anunciou sua saída. Se continuar atuando na OrlenLiga, o Atom deve contar com um time jovem, de investimento bem menor.

Comentários

  1. Zaroslinska para oposta de osasco ou casalmaggiore. Se for em Osasco coloca Paula e Tandara de ponteiras. Um trio Paula_Tandara_Zaroslinska seria ótimo para vencer a superliga. Que se dane o passe. Temporada passada com Gabi e Carcases o passe era horrível. E so Carcases virava bola. Vejam o Conegliano com 3 opostas Rahimova, ortolani e Tomsia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)