Novo elenco do Conegliano promete defender o scudetto

O Imoco Volley Conegliano, atual campeão da Itália, anunciou duas novas contratações na última semana: a experiente ítalo-argentina Carolina Costagrande, ex-Impel, de 35 anos e medalhista do bronze do último polonês. Apesar de jogar na Itália desde 1998, há 6 anos a atleta não atuava por times do país, e seu último clube italiano foi o Pesaro, tendo passado por Rússia, Turquia, China e Polônia. Além de Carol, retorna à Itália também a central neerlandesa Robin De Kruijf, ex-Vakifbank de 25 anos. Robin atuou na Itália em 2014, pelo extinto Piacenza e nas duas temporadas seguintes jogou pelo clube turco.

Adicionar legenda


Com Costragrande e De Kruijf, o Conegliano soma 10 jogadoras oficializadas, junto às levantadoras Skorupa e Malinov, às opostas Tomsia e Ortolani, às ponteiras Costagrande e Bricio, às centrais Danesi, Folie e Barazza e à líbero De Gennaro. A expectativa é que o clube ainda contrate uma ponteira, caso não consiga negociar a renovação da americana Easy. Os rumores são sobre a azeri Polina Rahimova, mas a jogadora não confirmou seu destino ainda.

Comentários

  1. E a Katarzyna Zaroslinska qual o futuro dela? Estou torcendo muito que ele feche com o Casalmaggiore. Seria uma bela trinca de atacantes: Tirozzi e Fabrís nas pontas e Zaroslinska de oposta. Na Liga Italiana como sao obrigados 3 titulares italianas seria dificil, mas de repente poderiam fazer um rodizio com Gibb e Stevanovic atuando com uma central italiana. Na CEV pomì favoritíssimo ao titulo.

    ResponderExcluir
  2. Fabris saiu do outro time porque não queria jogar de ponta. Então... sem chance!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)