Dínamo Moscou e Fê Garay não entram em consenso sobre renovação

O diretor geral do Dínamo Moscou, Vladimir Zinich, declarou em entrevista que o clube renovou contrato com todas as jogadoras que venceram a última edição do campeonato russo, exceto uma: a ponteira Fernanda Garay. Zinich disse em entrevista telefônica ao rsport, que o clube quer manter a brasileira na composição de seu elenco mas ainda não chegou a um consenso com o agente da atleta. Sendo assim, as negociações com a jogadora continuam. 

Na entrevista Zinich declarou ainda que o Moscou busca reforçar o time e busca fortalecer todas as posições individualmente. Sendo assim, disponibilizará algumas jogadoras para empréstimo. São oficiais no Moscou: Goncharova, Vetrova, Kosianenko, Shcherban, Bavykina, Fetisova, Lyubushkina, Morozova e Malova.

Fernanda Garay foi campeã com o Dínamo Moscou em 2016 e negocia sua renovação

Comentários

  1. Curiosamente Garay preencheu exatamente o que o time precisava, se valorizou e está negociando um (ainda) melhor contrato, veremos.
    Acredito que os melhores do mundo teriam interesse nela, inclusive a China.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)