China leva time B para Final 6 do Grand Prix

Pode ser decepcionante, mas Lang Ping repetirá a tática de 2015 no Grand Prix: a técnica chinesa anunciou hoje o roster final das 12 selecionadas para a etapa final do torneio e as maiores estrelas do time chinês não irão a Bangkok. Confiram as relacionadas:

Ponteiras: Ruoqi Hui, Xiaotong Liu, Yanhan Liu
Centrais: Xinyue Yuan, Junjing Yang, Xiaoya Zhang
Levantadoras: Jingsi Shen, Di Yao
Opostas: Chunlei Zeng, Xiangyu Gong
Líberos: Li Lin, Zhan Chen

É a primeira vez que Lang Ping convoca para o GP nomes como YH Liu, JJ Yang, XY Zhang e Yao. Aliás, nem Jenny acompanhará a China, comandada por Jian Jie. Jenny Lang Ping permanecerá na China com as ponteiras Ting Zhu e Changning Zhang, a oposta Fangxu Yang, as centrais Ni Yan e Yunli Xu, as levantadoras Qiuyue Wei e Xia Ding e a líbero Wang Mengjie.

Em entrevista nessa semana, Lang Ping disse que há muito a se resolver antes de fechar a lista final dos Jogos Olímpicos e esperará por mais algum tempo para fechá-la.

Time chinês para o final six não terá as estrelas da seleção

Comentários

  1. Não me surpreende em nada. Tá óbvio que o maior objetivo de Lang Ping são as Olimpíadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lang Ping, em 2015, mandou o time B para a Final do Grand Prix e focou o time A na conquista do Tetra-Campeonato da Copa do Mundo. Entao a China conquistou sua quarta Copa do Mundo, torneio dificilimo, no qual nem Brasil e nem EUA conseguirarm ainda ser campeoes. Agora, Lang Ping novamentr despreza o Grand Prix em 2016, p/focar na Olimpiada. O que vem por ai???

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)