A oficialização de Tomsia e as negociações de Conegliano

O Imoco Volley Conegliano confirmou hoje a contratação da polonesa Berenika Tomsia (também conhecida por Okuniewska). Tomsia é central de origem e jogou a última temporada como oposta em Montichiari. Agradou, foi convocada à Polônia nessa posição e contratada pelo campeão italiano, Conegliano. O time também oficializou a vinda de Raphaela Folie, central ex-Modena e a renovação de Monica De Gennaro. O time tem ainda a polonesa Skorupa, a mexicana Bricio e as italianas Danesi e Ortolani

A imprensa italiana aponta para negociações das panteras com a levantadora Malinov (Club Italia), a central De Kruijf (Vakifbank) e as ponteiras Costagrande (Impel) e Rahimova (Toyota). 

Tomsia deixa Montichiari e chega ao Conegliano

Comentários

  1. Rahimova de ponteira? Queria ver!
    Sobre a Easy não tem nenhuma notícia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Easy vem pro Osasco. Assim como confundiram as holandesas no Rexona (falaram Plak e veio Buijs), estão confundindo as americanas no Osasco (tão falando Hildebran, mas virá Megan Hogde Easy).

      Excluir
    2. Se Easy viesse pra Osasco mesmo, sdds passe. Brait em toda quadra! haha
      Mas o poderio de ataque incrível!

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)