Rússia divulga 21 nomes para o Grand Prix

A seleção da Rússia finalmente divulgou oficialmente os 21 nomes que comporão a primeira convocação do país, após a classificação olímpica. O roster é exatamente o escalado para o Grand Prix, confiram:

Levantadoras: Ekaterina Kosianenko (Moscou), Evgenia Startseva (Kazan), Marina Sheshenina Babeshina (Uralochka)
Opostas: Nataliya Goncharova (Moscou), Ekaterina Gamova (Kazan), Natalya Malykh (Krasnodar), Daria Malygina (Odintsovo)
Centrais: Irina Zaryazhko (Uralochka), Anastasia Shlyakovaya (Krasnodar), Irina Fetisova (Moscou), Ekaterina Lyubushkina (Moscou), Ekaterina Efimova (Krasnodar)
Ponteiras: Tatiana Kosheleva (Krasnodar), Yana Shcherban (Moscou), Ksenia Ilchenko (Uralochka), Lioubov Sokolova (Krasnodar), Daria Evtukhova (Uralochka), Irina Voronkova (Odintsovo)
Líberos: Anna Malova (Moscou), Ekaterina Ulanova (Kazan), Elena Ezhova (Kazan)

Rússia fez sua primeira convocação direcionada às olimpíadas incluindo nomes como Gamova e Sokolova


A convocação tem o retorno das lendárias Gamova e Sokolova que não garantiram presença no retorno olímpico, até mesmo por suas limitações físicas. A evolução de Sheshenina (nome de casada é Babeshina) traz a levantadora de volta ao 'top 3' russo e Malygina é a novidade da convocação, embora seja aparentemente para ganho de experiência. 

Comentários

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)