Gamova deixa Kazan mas nega aposentadoria pós-Olimpíada

A oposta russa Ekaterina Gamova confirmou sua saída do Dínamo Kazan após 6 anos. No clube Gamova ganhou 5 campeonatos nacionais, 1 Champions League e 1 Mundial, mas encerrou sua estadia em Kazan sem títulos na temporada. A saída de Gamova do Kazan e declarações da própria jogadora sobre uma aposentadoria próxima, levaram a mídia a crer que Gamova encerraria sua carreira esportiva após as Olimpíadas do Rio, cujo desejo é disputar. Em uma rede social, Gamova desabafou sobre o caso:

"Eu quero registrar que não houve qualquer decisão sobre meu futuro profissional, nem eu, nem o meu agente, nem o clube alegou! Foi uma série de boatos de que eu supostamente aposentaria após os Jogos Olímpicos... Quem disse isso? Quem tomou essa decisão por mim? Eu tenho algumas propostas de clubes russos, europeus e asiáticos para a próxima temporada."

Gamova ainda enalteceu a vontade de defender a Rússia e as tentativas, segundo ela sem sucesso, de desmentir essas alegações na mídia. 

6 anos depois, Gamova deixa o Dínamo Kazan

Comentários

  1. Que Gamova é uma grande jogadora todos sabemos, mas ao ver hoje na saída, Goncharova e Malykh são bem mais efetivas que a "lenda". Na sua atual condição creio que sua experiência irá ajudar, mas jogando... enfim, só se ela der uma volta por cima, típico de grandes jogadores como ela. Risco a se correr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, que Goncharova seria titular em qualquer seleção do mundo, isso eu não teria dúvida. De longe uma das três melhores atacantes do mundo na atualidade. Mas por tudo que essa mulher já fez e por todas as voltas por cima que ela já deu, acredito em qualquer coisa que a Gamova disser que vai fazer.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)