Toksoy deixa Scandicci e reforça Eczacibasi Vitra

Novidades no mercado: a central turca Bahar Toksoy-Guidetti foi repatriada e assinou com o Eczacibasi Vitra Istanbul para o restante da temporada. Até então a jogadora atuava em sua primeira experiência internacional, jogando no italiano Savino del Bene Scandicci, 6º colocado atualmente no italiano. A jogadora declarou estar feliz pela transferência:

"A primeira metade da temporada eu passei na Itália, foi uma experiência importante para mim. Vou participar na segunda metade da equipe Eczacibasi Vitra. Tenho o prazer de participar de uma equipe que venceu a Liga dos Campeões da Europa. Vou tentar fazer o meu melhor para alcançar os objetivos com o novo time"

Toksoy foi apresentada nessa segunda (25) pelo Eczacibasi


Toksoy tem 27 anos e atuou durante 8 temporadas por um dos grandes rivais do Vitra, o Vakifbank Istanbul, time do qual seu marido Giovanni Guidetti é o atual técnico. Pelo meio terá como companheiras de equipe a alemã Furst, a croata Poljak e a turca Cansu.

Comentários

  1. Também acho viu. Furst e Poljak são muito boas. Ela deverá ter algumas chances no turco por conta do limite de estrangeiras e ai ele poderá colocar uma outra atacante de ponta.É impressionante o elenco do Vitra. Imaginem a folha salarial desse time: Kreklow, Ozdemir, Furst, Poljak, Cansu, Calderón, Oszoy, Larson, Demir, Boskovic. É o grande elenco do volei atual. Só não engrenou ainda, mas na hora que engrenarem, seja quem forem as titulares será grande favorito ao título da champions e do turco. Amanha quero ver como o Vitra se sai perante o bom time do Casalmaggiore na itália. Acompanharei o jogo via bandsports.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)