Superior, Sérvia decepciona torcida e bate a Bélgica em casa

A grande maioria da torcida em Antuérpia hoje não deve ter saído satisfeita. Isso porque a vice-campeã da Copa do Mundo, a Sérvia, eliminou as donas da casa por 3x1. Com poucas bolas na ponta, Dirickx não repetiu a dobradinha tão eficiente com Van Hecke. Vandesteene é uma ponteira de pouquíssima conjuntura ofensiva e é isso o que mais faz falta à Bélgica (imaginem como os belgas devem estar com raiva de Rousseaux!). Limitada, Dirickx viu seu time sentir após o terceiro set, em um jogo muito fraco no ataque.

Lise Van Hecke sofreu contra o bloqueio sérvio


A Sérvia vem com bom ritmo e mal tomou conhecimento da Bélgica. No segundo set sofreu na recepção, isso evidencia-se com o fato de Nikolic ter jogado de titular. Mas a menina resolveu, foi Boskovic quem dominou o jogo com 23 pontos. Ognjenovic não fez jogo de comadre, ao melhor estilo russo, chamou a saída e as pontas com eficiência das mesmas. No sábado, Sérvia e Rússia reeditam mais um super clássico Europeu, entre os dois últimos campeões do torneio.

Ognjenovic faz ótima competição neste Europeu


Sérvia - Bélgica 3: 1 (19:25, 29:27, 25:11, 25:18)
Sérvia: Mihajlovic (15), Ognjenovic (6), Nikolic (7), Stevanovic (14), Rasic (10), Boskovic (23), Popovic (L) e Malesevic (1).
Bélgica: Dirickx (5), Heyrman (10), Leys (10), Aelbrecht (15), Van hecke (16), Vandesteene (2), Courtois (L) e Grobelna (1), Cianci, Van Gestel, Van De Vyver.

Comentários

  1. Só jogão nessa semifinal. Torcendo muito pela Servia, mas acredito que o jogo contra a Rússia vai ser decidido nos detalhes. O mesmo será entre Holanda e Turquia. Sloetjes está em uma fase sensacional e pode complicar muito a vida das turcas. Tudo pode acontecer, mas espero que os dois jogos sejam decididos no tie-break, só pra aproveitar bastante um voleibol de alto nível.

    ResponderExcluir
  2. Boskovic Volltando a ser aquela grande atleta que me encantou no mundial ano passado. Mesmo Ognjenovic, ao melhor estilo russa, da pra ver que fez ótima destribuição, pois com exceção da limitada Nicolic (prefiro a dupla Malesevic/Mihajlovic, mas Terciz não me escuta, kkk) todas as jogadoras fizeram pontuação acima de 10 dígitos. o time servio dando continuidade a ótima temporada na copa do mundo. ,
    Preferiria ver Russia x Servia na final. Mas se isso nao é possível torcerei pra Servia x Holanda, com a Servia campeã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro Malesevic titular, Terzic finalmente nos ouviu haha.

      Excluir
  3. Que nível!!! Europeu É 10

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)