Bolzano traz dominicana Martinez, MVP do mundial sub-20

Notícia vinda de última hora do italiano Neruda Bolzano. O time quer ser grande e contratou outra campeã para o seu elenco: a ponteira dominicana Brayelin Martinez. Brayelin é uma das quatro irmãs Martinez que compuseram o elenco campeão da República Dominicana sub-20 em 2015. A ponteira já integra a seleção principal do país. Na Itália, Martinez debutará no voleibol internacional, tendo passado por clubes dominicanos como o Nacional e o forte Mirador. 

Brayelin Martinez enfrenta bloqueio duplo dos Estados Unidos, na disputa do Grand Prix 2015


Com apenas 19 anos do alto de seus 2m01, Martinez jogará ao lado de nomes conhecidos na Itália, como Ilaria Garzaro, Elisa Manzano e Martina Boscoscuro. Dentre as estrangeiras, completam o elenco as croatas Bernanda Brcic e Matea Ikic, a sueca Rebecka Lazic, a espanhola Anna Newsome e a brasileira Marianne Steinbrecher.

Comentários

  1. Não acompanhei o Bolzano na temporada passada, mas nessa com certeza estarei vendo tudo que acontecerá na equipe. Torcendo muito pra nossa Mari voltar a jogar o seu vôlei caracteristico, e pra isso acontecer não há lugar melhor depois do Brasil do que a Itália sua segunda casa.

    ResponderExcluir
  2. Ótima contratação, jogadora jovem, alta e muito forte no ataque, deve compor uma boa dupla de ataque com a Mari, que a meu ver merece outra chance na seleção, sendo muito melhor acreditar nela, do que insistir na Joyce, que não consegue fazer mais de 5 pontos, jogando na seleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente. Zé diz que quando o time mais precisou de Mari ela não correspondeu, pelo amor...
      O que dizer de Nathália, Joyce, Monique, e tantas outras que nunca fizeram metade do que Mari fez pela seleção e certamente duas delas estará na olimpíada ano que vem. Desse jeito entendo perfeitamente quando uma jogadora prioriza o clube ao invés da seleção, Fabíola, Bia e Suelen por exemplo estão certíssimas.

      Excluir
    2. Concordo com os colegas acima. O Brasil e o Zé têm memória curta. A Mari já fez tanto pela seleção. teve que sair do Brasil pra buscar o seu melhor voleibol. Nenhum time no Brasil lhe deu uma oportunidade. Boa sorte Mari.

      Excluir
    3. Discordo parcialmente. O Praia Clube trouxe a Mari como titular, claro, se a lesão não a houvesse prejudicado.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)