Copa do Mundo: Rússia 3 x 0 Estados Unidos

DIA 9: o melhor time do mundo viu-se completamente desestruturado pela Rússia. A super potência europeia mostrou em uma atuação de gala, porque merece respeito mundialmente. Fetisova saiu como titular e teve a melhor atuação de uma central russa na Copa. Kosheleva jogou muito, Shcherban foi além de seu normal. Goncharova, com um incômodo no joelho, se mostrou mais insegura do que o normal e teve participação menos efetiva, mas jogando muito bem. Nos Estados Unidos, Alisha Glass teve uma atuação horrível, tão ruim quanto a bem marcada Karsta Lowe. A Rússia deu um show tático nos Estados Unidos, jogando com apenas 2 passadoras e batendo, assim, a grande seleção do momento em 3 sets.

Rússia 3 x 0 Estados Unidos (25-17, 31 - 29, 25-23)
Estatísticas Completas



Maior Pontuadora:  Tatiana Kosheleva - 16 pontos
Jogou Muito:  Kosheleva, Fetisova, Shcherban, Malova
Foi Bem:  Goncharova, Kosianenko |  Akinradewo, Hill
Foi Mal:  Glass, Lowe, Harmotto

MVP ✈ (Melhor VOO da Partida) 
Irina Fetisova: grande atuação da central russa, sua melhor pela seleção. Ao contrário da grande maioria das atuações das colegas de posição, Fetisova foi bola de definição e muito importante taticamente para Kosianenko. Além disso, saiu da partida com 7 pontos dos 16 da Rússia. O dia foi de Irina.

Atuação de gala da ponteira Kosheleva (15) e da central Fetisova (14) contra os EUA

Comentários

  1. Concordo totalmente com a escolha da Irina Fetisova, ela e Shcherban foram os diferenciais da equipe hoje!! Show assistir passe delas, isto porque Goncha não estava inspirada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)