Krasnodar traz super reforço: Malykh vem para a saída

Se em 2014 já nos impressionávamos com as contratações do Dínamo de Krasnodar, preparam-se para 2015: hoje o clube oficializou a contratação de mais um reforço - e super reforço: a oposta Natalia Malykh. Malykh tem 21 anos e 1m87, considerada uma das melhores atacantes russas na atualidade. A oposta vem do Zarechie Odintsov, onde joga desde 2012 e foi campeã da Challenge Cup, o terceiro campeonato em importância do continente europeu. A contratação de Malykh deve-se principalmente ao fracasso do Krasnodar no último russo. Cotado a ser campeão, o time caiu nas quartas de final para o incrível Uralochka de Karpol. 

Malykh deixa Zarechie após 3 temporadas e reforça Krasnodar


No Krasnodar, Malykh encontrará nomes de peso, como as levantadoras Josefa Fabíola e Irina Filishtinskaya, as ponteiras Fernanda Garay, Tatiana Kosheleva, Liubov Sokolova e Alexandra Pasynkova, a central Anastasia Shlyakhovaya e as líberos Svetlana Kryuchkova e Darya Talysheva.

Comentários

  1. Não acompanhei muito a última temporada do time, como geralmente era a formação da equipe?
    Fabíola e Garay foram titulares?
    Fabíola na opinião de vocês teria espaço e chances na Seleção Brasileira?
    Quantas perguntas rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sem problemas! ^^
      Normalmente a equipe titular tinha Sokolovana saída, Fabíola levantando, Kosheleva e Garay nas pontas, Podskalnaya e Maryukhnich nos meios e Kryuchkova de líbero. Fabíola tem chances sim, na minha opinião é a segunda melhor opção de levantadora para o Brasil e vejo seu corte em Londres como injusto. Macris é talentosíssima, mas falta experiência para ir a uma Olimpíada por exemplo. Essa questão com certeza será definida no próximo ano.

      Excluir
    2. Obrigado pelas respostas. Espero que Fabíola volte, em um jogo contra a Rússia ou equipes altas do Leste europeu por exemplo seria de grande importância, Dani é melhor, mas não pode se acomodar com uma Fabíola no banco. Quanto aos cortes em Londres também achei injusto e vejo a possibilidade do ZRG repetir o corte da central Juciely o que seria uma pena.

      Excluir
  2. Olá, eu me chamo Flavio e amo a página. Não fico um dia sem olhar nem que seja duas vezes para saber das notícias. Gostaria de saber se depois desta contratação Calderón realmente vem para o Brasil e por onde anda Yumilka Ruiz?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A kryuchkova renovou? Pensei que essa nova libero talysheva chegaria para ser titular... A kryuchkova é muito ruim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)