Copa do Mundo: Rússia 3 x 0 Argentina

DIA 4: mais um jogo fácil em grande apresentação da Rússia que sufocou as argentinas. Marichev começou com força total e só trouxe as reservas no final do 2º set. A Argentina atacou mal pelas   pontas e teve Sosa como destaque. 

Rússia 3 x 0 Argentina (25-10, 25-10, 25-16)
RUS: 50 ataques, 10 bloqueios, 3 aces, 12 erros adv.
ARG: 25 ataques, 0 bloqueios, 2 aces, 9 erros adv.
Estatísticas Completas



Maior Pontuadora
 Alexandra Pasynkova - 14 pontos

Jogou muito!
 Alexandra Pasynkova
 Nataliya Obmochaeva
 Yana Scherban
 Anna Malova

Foi bem!
 Evgenia Startseva
 Natalia Malykh
Argentina Emilce Sosa
Argentina Tatiana Rizzo

Foi mal!
 Victoria Kuzyakina
Argentina Sol Piccolo
Argentina Julieta Lazcano
Argentina Leticia Boscacci

MVP (Melhor VOO da Partida)
 Alexandra Pasynkova: titular na ponta desde o início do jogo, Marichev aproveitou-se da fragilidade argentina para recuperar o bom voleibol de Alexandra. A ponteira dominou as estatísticas de ataque e ainda defendeu com agilidade os intentos argentinos.


Comentários

  1. A equipe argentina está evoluindo bastante a cada campeonato. O que falta para elas é justamente o que estão ganhando, rodagem internacional. A libero é muito boa mas a equipe precisa de uma boa ponteira que coloque bolas no chão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Assim como o Quênia, equipe que tá crescendo demais. A ponteira que falta à Argentina é a Yamila Nizetich, lesionada e principal definidora do time. Cairia muito bem a essa seleção uma oposta de força.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)