Bolzano oficializa Mari: ela não precisa de muitas apresentações

Agora é oficial: o Neruda Volley Bolzano divulgou nesse sábado a contratação da oposta brasileira Marianne Steinbrecher. O time italiano foi campeão da liga de acesso em 2015 e classificou-se para disputar pela primeira vez a liga principal. 

O presidente do clube, Rudy Fravetto, e o diretor geral, Peter Santas, enalteceram a felicidade de contar com uma campeã olímpica e vice mundial em seu plantel. E creditaram ao técnico Fabio Bonafede a responsabilidade da luta pelo campeonato. Após a conferência, o site do clube divulgou:

"Não, Steinbrecher não precisa de muitas apresentações: peça principal de muitas vitórias do Brasil e grande protagonista de vários campeonatos mundiais, incluindo, naturalmente, o italiano. Uma atleta que tem uma incrível carreira no Brasil e será capaz de dar um novo impulso também para a imagem de Neruda. É a cara da equipe e tem capacidade de se assumir com a equipe e seus patrocinadores além do oceano. Uma escolha de ouro para Bolzano e seus fãs que certamente abrirá s portas e o interesse na América do Sul, um mercado totalmente inexplorado."

Mari Steinbrecher atuará pelo Neruda Bolzano em sua terceira temporada na Itália


Mari tem 31 anos e 1m88, deixa o Molico Nestlé do Brasil para sua segunda passagem na Itália, tendo sido campeã da liga nacional em seu segundo ano no Pesaro, em 2008. Além da Itália, Mari tem passagem pelo turco Fenerbahçe. No Bolzano, a campeã olímpica terá como companheiras nomes como a levantadora Bernarda Brcic e a ponteira Matea Ikic, ambas croatas e as centrais italianas Ilaria Garzaro e Elisa Manzano

Comentários

  1. Boa sorte pra Mari, gosto muito dela e mesmo torcendo pra ela não sair da nossa super liga e defender o Pinheiros, espero que consiga reencontrar a sua forma técnica e não sofra com lesões.

    ResponderExcluir
  2. A melhor jogadora de voleibol que o Brasil já teve nos últimos tempos !

    ResponderExcluir
  3. A melhor jogadora de voleibol que o Brasil já teve nos últimos tempos !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)