Lo Bianco, Sokolova e Poljak recebem prêmios de honra da CEV

Durante a cerimônia do sorteio de grupos da Champions League 15/16, 6 atletas de voleibol - 3 do masculino e 3 do feminino - foram agraciados com premiações especiais da Confederação. A italiana Eleonora Lo Bianco, tricampeã da Champions e levantadora do Fenerbahçe na última temporada, recebeu o Prêmio de Conquistas em Longevidade. No masculino, o sérvio Goran Vujevic conquistou o prêmio. Bicampeã da Champions e bicampeã mundial com a seleção da Rússia, a ponta-oposta Liubov Sokolova recebeu a premiação de A Melhor Líder de Equipe da última temporada. Sokolova foi campeã da CEV Cup e vice-campeã mundial com o Dínamo Krasnodar de sua nação. No masculino levou o alemão Jochen Schöps. Campeã da Champions e mundial, o paredão croata de Maja Poljak foi um dos responsáveis pelo título ganho pela jogadora como A Mais Espetacular Jogadora de Vôlei. Com moral, a central croata é uma das melhores no mundo em sua posição e tricampeã da Champions League. O polonês Marios Wlaszly recebeu esse título no masculino. Também foi premiado o clube suíço Volero Zurich, como o prêmio de Melhor Anfitrião e Qualidade de imprensa, bonificado com a quantia de 6,500 euros. No masculino, as congratulações foram para o alemão Dresdner SC.

Lo Bianco, Poljak e Sokolova receberam premiações de honra da Confederação Europeia, durante sorteio da Champions

Comentários

  1. Só uma correção: Maja Poljak é tetra da champions. Ela venceu duas com o Bergamo, uma com o Vakifbank e uma com o Vitra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)