Grand Prix - Final Six: Brasil 3 x 1 China

Nada melhor do que começar o Final Six com um duelo de invictos, 1º e 2º colocados da fase classificatória. Mesmo com o time B, a China começou o jogo sacando muito bem e defendendo muito, com alto potencial em contra-ataques. A boa postura do time chinês complicou a vida das brasileiras, em dia ruim no ataque das campeãs olímpicas. Mas o dia não era mesmo chinês e a levantadora e capitã Xia Ding se lesionou no final do primeiro set, vencido pelas chinesas. Daí em diante só deu Brasil, assegurando-se mais uma vez em seu ótimo jogo de bloqueio, facilitado pela falta de entrosamento com a levantadora Na Wang, quarta na linha de titularidade da seleção. Juciely foi mais uma vez a grande jogadora brasileira com 17 pontos, 7 deles em bloqueios. Na China, as ponteiras Changning Zhang e Yanhan Liu foram os destaques com 15 cada.

Juciely foi a principal jogadora do Brasil na vitória contra a China

 Brasil 3 x 1 China  (23-25, 25-20, 25-16, 25-14) - Estatísticas

Comentários

  1. Os sucessos da Juciely e de Carol se dão por conta da melhora no passe e da qualidade da levantadora. Mesmo com a dificuldade no ataque, o saque e o bloqueio consequentemente estão funcionando bem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)