Grand Prix 2015: Grupo F - Dia 2

GRUPO F 

Estados Unidos 3 x 1 Turquia (25-12, 25-19, 22-25, 25-21) - Estatísticas
Para um time que tradicionalmente erra pouco, os EUA fugiram de suas características hoje dando um set em erros às adversárias. Mas retribuindo, a Turquia deu 23. As americanas tiveram em quara alguns nomes que vinham começando no banco, como Thompson e Fawcett. Hill fez ótima apresentação, mas quem sobrou no jogo foi a oposta turca. Polen Uslupehlivan parece passar mesmo a segurança que faltava à essa posição no país e hoje marcou 24. Mas jogou praticamente sozinha, Onal, Ismailoglu e Dagdelenler tiveram atuações muito aquém do esperado.

Apesar de errar bastante, EUA passaram pela Turquia


Rússia 3 x 2 Sérvia (25-23, 17-25, 20-25, 26-24, 15-8) - Estatísticas
Definitivamente é difícil entender a cabeça do técnico sérvio. Com Mihajlovic e Ognjenovic no banco, a Sérvia repetiu sua freguesia para a Rússia caindo no tie-break. Mesmo com inexperientes como Busa e Drpa em quadra a Sérvia foi melhor, mas sentiu no quarto set e apanhou no quinto. Na Rússia, Goncharova sobra, mas sobra sozinha. Nem Ilchenko, nem Pasynkova e nenhuma das centrais joga a nível sequer próximo à oposta.

Jogando em casa, Rússia de Goncharova bateu a Sérvia

Comentários

  1. Mesmo não estando completa, eu esperava um pouco mais da Turquia no campeonato pelo retrospecto da temporada. Considerando Brasil, Estados Unidos e China classificados, quais seriam as outras seleções que completariam a fase final, ou é essa última etapa é quem definirá tudo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o bom retrospecto da Turquia deu-se principalmente pelas atuações de jogadoras que não atuaram nessa última semana: a Naz, a Ozsoy e a Yilmaz.

      Excluir
    2. Mas o bom retrospecto da Turquia deu-se principalmente pelas atuações de jogadoras que não atuaram nessa última semana: a Naz, a Ozsoy e a Yilmaz.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)